Minha conta
    O filho de Berlim aparece no spin-off de La Casa de Papel?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Já disponível na Netflix, Berlim acompanha um dos personagens mais queridos de La Casa de Papel.

    Derivado do universo de La Casa de Papel, Berlim estreou na Netflix gerando certo barulho, e provando, mais uma vez, que a marca La Casa de Papel é de fato um fenômeno da plataforma. Berlim acompanha a história do famoso ladrão interpretado por Pedro Alonso, muito antes dos acontecimentos narrados na série espanhola de sucesso da Netflix.

    Sendo uma prequela, naturalmente, uma dúvida central do público, é saber quais personagens de La Casa de Papel aparecem em Berlim. E se tratando de explorar a vida deste personagem tão marcante, o filho de Berlim, Rafael (Patrick Criado), pode ser um nome possível de retornar?

    Berlim: Este personagem crucial de La Casa de Papel também irá participar do spin-off?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers de La Casa de Papel:

    Netflix

    Incluído na parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel, Rafael, filho de Berlim, foi apresentado como um jovem recluso, tímido e sem muitas habilidades sociais. Uma personalidade bem diferente de seu pai na série. A aparição de Rafael - com quem Berlim mantém uma relação complicada e envolta em muitos mistérios - não deixa de ser uma reviravolta importante para Berlim, assim como para o final de La Casa de Papel.

    Todavia, no spin-off, além de Pedro Alonso, somente as personagens vividas por Itziar Ituño e Najwa Nimri, como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, retornam diretamente de La Casa de Papel. Ou seja, Rafael não aparece neste derivado. E uma nova quadrilha é apresentada: Michelle Jenner interpreta Keila; Tristán Ulloa é Damián, Begoña Vargas interpreta Cameron; Julio Peña Fernández dá vida a Roi; e Joel Sánchez interpreta Bruce.

    Em oito episódios, Berlim, já chegou à plataforma de streaming. Todas as 5 temporadas de La Casa de Papel, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top