Minha conta
    Berlim foi destronada: A minissérie que roubou de surpresa o número 1 mundial da Netflix da prequela de La Casa de Papel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O reinado na Netflix da série estrelada por Pedro Alonso durou pouco.

    Tudo indicava que Berlim tinha um caminho certo para continuar sendo a série número 1 da Netflix mundial por mais algum tempo. Mas, houve uma surpresa com a qual ninguém contava: A Grande Ilusão conseguiu destronar a prequela de La Casa de Papel, como a mais vista da plataforma em todo o mundo.

    Lançada em 1º de janeiro, A Grande Ilusão é uma minissérie de 8 episódios que adapta um romance de Harlan Coben, mesmo autor que já serviu de base para outras produções originais da Netflix, como Safe, O Inocente e Fique Comigo.

    La Casa de Papel: Tóquio e Rio 2.0? Novos personagens de Berlim podem ter o mesmo destino que a série original da Netflix

    Qual é o enredo de A Grande Ilusão?

    Netflix

    A história de A Grande Ilusão gira em torno de Maya, uma ex-soldado que tem a vida abalada ao acreditar ser capaz de ver seu marido morto em uma câmera de vigilância. Isso a levará a descobrir uma sombria conspiração familiar que remonta à década de 90 do século XX. Michelle Keeegan e Richard Armitage (O Hobbit) lideram o elenco.

    É verdade que Berlim conseguiu manter A Grande Ilusão afastada na Espanha, já que a série protagonizada por Pedro Alonso ainda mantém o número 1 em seu país de origem. Mas as coisas já mudaram em muitos outros lugares. Por exemplo, A Grande Ilusão foi o número 1 no Reino Unido desde a estreia, e também alcançou essa posição nos Estados Unidos logo após o seu lançamento. Na verdade, já o conseguiu em mais de 70 países...

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top