Minha conta
    "Reviravolta de milhões": Nova minissérie de investigação da Netflix está atrás apenas de Berlim, mas já roubou o coração do público
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    A adaptação do romance de Harlan Coben conta com Michelle Keagan e Richard Armitage no elenco principal.

    Desde que Berlim chegou ao catálogo da Netflix a série tem sido um completo sucesso e já fez muitos pedirem por uma nova temporada, mas nesta semana outro lançamento está a um passo de tirar o primeiro lugar do spin-off de La Casa de Papel no Top10 da plataforma de streaming. Estamos falando de A Grande Ilusão (Fool Me Once), minissérie de investigação que teve sua estreia no primeiro dia do ano.

    Baseado na obra de Harlan Coben, escritor norte-americano de romances e thrillers de mistério, a produção conta com o protagonismo de Michelle Keagan e Richard Armitage em uma história que conquistou o público e tem deixado todos confusos com suas reviravoltas e um plot twist de “dar nó na cabeça”.

    Suspense no streaming: Esta minissérie aclamada tem estrela de The Crown e mistério no melhor estilo Agatha Christie

    A trama de suspense acompanha Maya Stern, personagem de Michelle, uma ex-soldado que depois de testemunhar o brutal assassinato de seu marido Joe (Richard) acaba descobrindo uma conspiração fatal ao seu redor que está em curso há anos. Com apenas oito episódios, o roteiro tem assinatura de Danny Brocklehurst (Safe).

    Cercada por uma teia de mentiras e pessoas em que acreditava poder confiar, Maya busca uma resposta e uma possível ligação entre outros casos, enquanto o espectador fica imerso nos acontecimentos e rumos surpreendentes. Com grande parte do público satisfeito com a história, A Grande Ilusão está atualmente no segundo lugar do Top 10 da Netflix, atrás apenas de Berlim.

    Netflix

    Nas redes sociais algumas pessoas já estão ousando dizer que esta é a melhor minissérie que já viram. Um usuário do X comentou “fazia tempo que eu não assistia uma minissérie de investigação tão boa com um plot de milhões” e outro confessou estar “preso nela”.

    Esta não é a primeira produção inspirada em obras de Harlan Coben na Netflix, em 2018 a minissérie de suspense Safe chamou a atenção dos fãs do gênero. Já em 2020 Não Fale com Estranhos e Silêncio na Floresta também entraram para a lista de histórias de mistério do streaming.

    Com apenas oito episódios, A Grande Ilusão está disponível na Netflix.

    A Grande Ilusão
    A Grande Ilusão
    Data de lançamento 2024-01-01 | min
    Séries : A Grande Ilusão
    Com Michelle Keegan, Adeel Akhtar, Richard Armitage
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top