Minha conta
    Berlim: Pedro Alonso conta a forma horrível como quase morreu: “Era uma criança muito curiosa”
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Retornando ao seu papel como Berlim, Pedro Alonso viveu uma experiencia traumatizante e mais tensa que qualquer roubo a bancos.

    Berlim é a mais recente série derivada do sucesso internacional La Casa de Papel , focando desta vez na história individual do talentoso ladrão de jóias. Ao retornar a alguns anos no passado de Berlim (Pedro Alonso), a série já está cotada como uma das mais ambiciosas da Netflix, e traz uma nova quadrilha de ladrões profissionais na cidade parisiense, com um ar mais descontraído do que a produção de 2017.

    E aparentemente, não é apenas nas séries que Pedro Alonso vive de adrenalina e perigo. O ator, que já havia compartilhado os altos e baixos de sua carreira, em uma recente entrevista para o programa espanhol El Hormiguero, contou sobre sua agoniante experiência de quase morte durante sua infância.

    Berlim: Que horas estreia o spin-off de La Casa de Papel na Netflix?

    Convidados pelo apresentador Pablo Motos, Alonso e a atriz Begoña Vargas, que viverá a personagem Cameron, participaram do quadro Trancas y Barrancas, em que precisaram responder corretamente às perguntas sobre a vida pessoal de seu colega. Havia a ajuda de algumas opções, mas apenas uma das respostas era correta.

    Nesse momento, Pedro Alonso revelou que, quando criança, esteve perto de morrer da maneira mais terrível: preso no vão de um elevador. "Eu era uma criança muito curiosa", afirmou o ator. Na época, como os elevadores não tinham portas, mas sim uma fenda, o pequeno Pedro decidiu enfiar uma bola no local.

    Em desespero para recuperar o brinquedo e não levar uma bronca de sua família, enfiou as duas mãos na fenda, mas o que ele não esperava era que o elevador começasse a funcionar puxando seus braços. Antes que chegasse à sua cabeça, parou. Alonso conseguiu retirar o braço direito, mas precisou da ajuda da família e vizinhos para retirar o braço esquerdo.

    Realmente, estive perto de bater as botas.

    "Você poderia ter morrido decapitado", completou um dos comentaristas do programa.

    Netflix

    Ainda durante o programa, os atores também tiveram a oportunidade de compartilhar suas semelhanças com seus personagens. Apesar de Vargas confessar que nunca roubou, pois ficaria "super nervosa", o protagonista de Berlim afirmou ter roubado uma vez na vida, e pelo que conta, não acontecerá novamente. "Foi um doce. E foi uma experiência absolutamente aterrorizante", sentenciou o artista.

    Berlim chega ao catálogo da Netflix no dia 29 de dezembro.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top