Minha conta
    Suspense no streaming: Esta minissérie aclamada tem estrela de The Crown e mistério no melhor estilo Agatha Christie
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Estrelada por Emma Corrin de The Crown, a história de sete episódios convida o resolver um mistério

    A essa altura, já ficou claro que as séries de mistério estão com tudo e sempre tem um lançamento ou obra de sucesso que vale a pena conferir. Com histórias imersivas que nos fazem querer desvendar os casos, esse gênero é capaz de oferecer uma experiência que poucos conseguem.

    É isso o que acontece em Assassinato no Fim do Mundo, em que a protagonista Darby Hart (Emma Corrin, de The Crown), uma jovem hacker fã de mistérios policiais e escritora iniciante que acaba sendo convidada por um bilionário para visitar uma ilha remota na Islândia, junto com outros oito convidados. Mas seu anfitrião neste retiro não é qualquer um, mas o próprio bilionário Andy Ronson (Clive Owen).

    "Não escreverei nada ambientado em um palácio": Criador de The Crown tem ideia para spin-off, mas descarta planos imediatos

    Tudo está normal, até que um dos convidados aparece morto e é neste momento que Darby - e o espectador - devem provar que o assassinato foi premeditado. Tudo isso em um ambiente com interesses conflitantes e na tentativa de encontrar o responsável antes que ele decida atacar novamente.

    FX Productions

    O elenco da minissérie é cheio de rostos familiares. Além de Emma e Clive, os atores Harris Dickinson, Joan Chen, Raúl Esparza ( Hannibal) e Alice Braga (The Suicide Squad) também participam.

    Com roteiro de Brit Marling (The OA), que também está presente como atriz, a autora original tem sido associada a títulos de ficção científica como I Origins, Sound of My Voice e Another Earth. Porém, neste projeto, a criação também é assinada por Zal Batmanglij, co-criador de The OA.

    Assim, Assassinato no Fim do Mundo torna-se um mistério a ser resolvido nas incríveis paisagens islandesas, com um elenco muito chamativo e a habilidade de dois criadores originais, além de críticas muito favoráveis.

    Os sete episódios da série estão disponíveis no catálogo do Star+.

    Assassinato no Fim do Mundo
    Assassinato no Fim do Mundo
    Data de lançamento 2023-11-14 | min
    Séries : Assassinato no Fim do Mundo
    Com Emma Corrin, Brit Marling, Harris Dickinson
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top