Minha conta
    No streaming: Poucos conhecem, mas esta série de mistério viciante com estrela de Cobra Kai vai ganhar 2ª temporada em breve
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Lançada no primeiro semestre de 2023, a produção tem Peyton List, de Cobra Kai, como protagonista.

    Já faz um tempo desde que as produções de mistério ganhavam um um certo destaque, mas depois de séries como As Arrepiantes Aventuras de Sabrina e Wandinha pode se dizer que elas estão voltando. A série da Paramount+, School Spirits ou Espíritos na Escola, entrou para a lista de obras do gênero, mas mesmo com um grande nome no elenco, acabou passando despercebido por algumas pessoas.

    Criado por Megan e Nate Trinrud, a história é baseada em quadrinhos que também foram escritos pelos irmãos. Na trama, Peyton List, conhecida por seu papel em Cobra Kai, é Madison Nears, uma estudante do ensino médio que fica presa no além depois de ser assassinada na escola.

    Na companhia de outros espíritos que também morreram no local e assombram os corredores da escola, ela decide desvendar o mistério de sua morte e para isso, conta com a ajuda de seus novos amigos fantasmas. O mistério juvenil também conta com a participação de Kristian Flores (Reboot), Milo Manheim, Kiara Pichardo (The Society) e Spencer MacPherson.

    Paramount Pictures

    Com o total de oito episódios, School Spirits obteve uma boa recepção do público e alcançou uma avaliação de 83% no Rotten Tomatoes. Com muitas perguntas sem resposta ao final da série, uma segunda temporada já foi confirmada para alegria de quem curtiu a história e quer entender o que vai acontecer com Maddie.

    O que sabemos sobre a 2ª temporada de Espíritos na Escola?

    A data oficial para o lançamento da nova temporada ainda não foi anunciada, no entanto os produtores e profissionais envolvidos na série já demonstraram animação para a continuação da trama. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de marketing e chefe de dados da Paramount Streaming, Domenic DiMeglio, disse que “ficamos mais do que satisfeitos com a audiência que conseguimos para a série.”

    Shauna Phelan, vice-presidente executiva e co-chefe da Nickelodeon e das séries live-action da Awesomeness comentou para a Variety: “A busca de Maddie para desvendar a verdade por trás de seu misterioso desaparecimento ressoou entre os espectadores, e mal podemos esperar para continuar esta jornada emocionante com eles”.

    A primeira temporada de School Spirits está disponível na Paramount+ e na Amazon Prime Video

    School Spirits
    School Spirits
    Data de lançamento 2023-03-09 | min
    Séries : School Spirits
    Com Peyton List (II), Milo Manheim, Kiara Pichardo
    Usuários
    3,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top