Minha conta
    Jenna Ortega fora de Pânico? Após demissão de Melissa Barrera, atriz de Wandinha também deixou franquia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico após fazer publicações nas suas redes sociais em apoio à Palestina.

    Os fãs de Pânico foram pegos de surpresa com a demissão de Melissa Barrera de Pânico VII, após a atriz ter feito postagens em suas redes sociais em apoio à Palestina. E, depois de Barrera, outra estrela também está deixando a popular franquia de terror: Jenna Ortega.

    Rumores circularam nas redes sociais de que Jenna Ortega entrou em contato com sua agência para encerrar seu contrato de Pânico após a demissão de Melissa Barrera.

    O Deadline confirmou que Jenna Ortega realmente deixou a franquia Pânico, mas reforçando que isso não tem nada a ver com a dispensa de sua colega de elenco.

    De acordo com a matéria, isso aconteceu na realidade por conflitos em sua agenda com as filmagens da 2ª temporada de Wandinha. Inclusive, sua saída teria sido discutida antes mesmo da greve dos atores. O roteiro de Pânico VII ainda não está finalizado, e Jenna Ortega vai à Irlanda em abril para filmar os novos episódios da série na Netflix.

    Tanto Melissa Barrera quanto Jenna Ortega foram as protagonistas dos últimos filmes da franquia nos cinemas, Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), no papel das irmãs Sam e Tara Carpenter, respectivamente. Ou seja, desfalques importantes para Pânico VII.

    Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico

    Melissa Barrera compartilhou recentemente uma série de postagens pró-Palestina, em relação ao conflito contra Israel, o que gerou sua demissão do sétimo filme de Pânico.

    "A posição da Spyglass é inequivocamente clara: Temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio de qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio", explicou um porta-voz da Spyglass à Variety.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top