Minha conta
    Peter Capaldi não tem interesse em voltar a Doctor Who, pois gosta do conceito de dizer “Vou embora!”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Alerta de spoiler! David Tennant foi o único a regressar aos especiais do 60º aniversário, embora tenha avisado que surpresas estariam por vir.

    Todos os fãs de Doctor Who sabem que o tempo pode ser um pouco instável, e que a despedida de um Doutor quando ele se regenera não precisa ser, de forma alguma, a última vez que o vemos. É uma tradição que começou em 1972 com Os Três Doutores, que reuniu William Hartnell, Patrick Troughton e Jon Pertwee. Desde então, de vez em quando, temos umas reuniões, na qual nem todos quiseram participar.

    Doctor Who será gay na próxima versão, confirma ator

    O Doutor saiu do prédio

    Em 2013, O Dia do Doutor terminou com o aparecimento de todos os Doutores (com exceção de Christopher Eccleston, que mais tarde retornaria ao personagem em dramas de áudio), incluindo o próximo da fila, Peter Capaldi, de quem apenas mostraram seus olhos. Porém, se você esperava ver sua encarnação do personagem para o aniversário de 60 anos, é melhor que espere sentado, pois ele não tem interesse em retornar a Doctor Who, como disse à STV.

    Gosto da ideia de "eu fui embora". Todos os doutores que eu conhecia estavam lá e depois foram embora, o que faz parte. Eles não existiam na TV. Não eram atores: eram Doutores perdidos no tempo e no espaço, como eu.

    Capaldi, fã de longa data da série, também aproveitou para dizer algumas palavras a Ncuti Gatwa, o décimo quinto rosto do Doutor: "Segure firme. Ele está indo rápido demais". E acrescentou: “O problema de Doctor Who é que apenas 14 pessoas interpretaram esse papel. Apenas alguns de nós fizeram isso na série moderna e sabemos como é estar no meio dessa tempestade. Não se trata apenas de interpretar um papel e filmar cenas. Você tem muitas responsabilidades."

    BBC Studios

    Sério mesmo que ele não está com vontade de fazer um crossover? Ou talvez tenhamos que esperar pelo 70º aniversário? Podemos pegar a TARDIS e dar uma olhada?

    Doctor Who (2005)
    Doctor Who (2005)
    Data de lançamento 2005-03-26 | min
    Séries : Doctor Who (2005)
    Com Ncuti Gatwa, Millie Gibson, Michelle Greenidge
    Usuários
    4,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top