Minha conta
    Doctor Who será gay na próxima versão, confirma ator

    A nova versão do personagem clássico será exibida na 14º temporada e contará com o ator Ncuti Gatwa.

    Após a revelação do astro Ncuti Gatwa para o papel de Doctor Who, está confirmado que o personagem terá a primeira versão negra e gay na décima quarta encarnação da figura. O personagem que havia sido interpretado por homens brancos, teve em sua décima primeira temporada, a atriz Jodie Whittaker anunciada.  

    Já para a nova versão, a figura será interpretada pelo querido ator de Sex Education, onde conquistou o público com seu personagem Eric. Além de muito carismático, Gatwa tem um talento para as telinhas e causou grande repercussão nas redes sociais quando foi anunciado em um tweet em maio deste ano. O anúncio dos novos atores para o papel tornou-se um evento e mostra o primeiro passo da ficção-científica em explorar mais suas possibilidades.  

    Multiverso da Barbie vem aí? Com roteiro enigmático, filme de Greta Gerwig terá várias versões da boneca

    Em entrevista à Variety, o ator Neil Patrick Harris confirmou que Gatwa será o primeiro Doctor Who gay da BBC e que a série será iniciada na década de 60. “Eu conheci e interagi um pouco com ele e ele é glorioso. Ele será o primeiro Doutor gay, o que vai ser super legal, além de um Doutor mais sexy.”, revelou o ator. Harris foi escalado para a nova temporada de 2023, que celebra os 60 anos de Doctor Who mas não foram revelados detalhes do seu personagem. 

    A próxima temporada está em andamento e contará com Russell T. Davies como showrunner e não há previsão ainda de retorno da série às telinhas. Mesmo com a produção da BBC, o ator Ncuti Gatwa não deixará a próxima temporada de Sex Education, após tantos nomes encerrando sua participação na série

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top