Minha conta
    Marvel Zombies: Produção de terror proibida para menores terá mutante do MCU como protagonista
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Projeto da Marvel pode ser lançado durante a temporada de Halloween de 2024.

    Anunciada em 2021, Marvel Zombies será uma das primeiras produções da Casa das Ideias destinada exclusivamente ao público adulto. Na época, inclusive, tratava-se do único projeto do gênero, que hoje é acompanhado por Echo, Blade e, possivelmente, Daredevil: Born Again.

    Uma das estrelas do estúdio em evidência no momento, Iman Vellani deu alguns detalhes sobre a produção focada no universo de mortos-vivos do MCU que deve expandir a história vista na primeira temporada de What If...?. Com apenas quatro episódios, a série deve reunir um grupo inusitado de heróis para fugir do apocalipse.

    Disney+
    "Não vou mentir, quero ver os braços dele": Estrela da Marvel tem suas críticas ao traje de Wolverine em Deadpool 3

    Conforme já divulgado anteriormente, enquanto Capitão América, Carol Danvers, Abominação e Ikaris de Eternos serão apresentados em suas versões zumbificadas, a equipe de sobreviventes terá Yelena Belova (Florence Pugh), Shang-Chi (Simu Liu), Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Guardião Vermelho (David Harbour), Jimmy Woo (Randall Park), Death Dealer (Andy Le), Katy (Awkwafina) e a própria Kamala Khan (Villani).

    Durante uma entrevista ao The Direct, a estrela de Ms. Marvel falou sobre a série ao confirmar que o trabalho de voz já foi concluído. “Já fizemos tudo. Foi fantástico. Foi tão divertido. E eu adoro – há muitos personagens legais na série Marvel Zombies. E Kamala é meio que o centro do show. Eles descreveram para mim, tipo, 'Ela é basicamente o Frodo da história.' E eu pensei, ‘Isso é incrível’”.

    Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas

    Recém-chegada ao MCU, a heroína muçulmana ainda está conhecendo seus heróis, como visto em As Marvels. No entanto, neste universo paralelo, ela logo de cara formará uma equipe com esse grupo aleatório de heróis e civis. Inclusive, um pouco de sua relação com a Gaviã Arqueira - gancho deixado no longa de Nia DaCosta - pode ser explorado.

    “E eu posso interagir e conhecer todas essas pessoas ao longo de sua jornada. E, sim, são apenas as vozes, e não consigo ouvir suas vozes em tempo real. Mas são apenas minhas fantasias, certo? Tipo, saber que Kamala vai interagir com pessoas muito legais, mesmo que seja apenas animação, é muito especial em vários aspectos.”

    Marvel Zombies
    Marvel Zombies
    Data de lançamento 2024
    Séries : Marvel Zombies

    Rumores indicavam que a série chegaria ao Disney+ em 2024, durante a temporada de Halloween, porém as mudanças recentes no calendário do Marvel Studios podem ter levado a série para outro momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top