Minha conta
    Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Prevista para o início de janeiro no Disney+, Echo será a primeira produção sob o banner Marvel Spotlight.

    Com um ano morno em comparação a 2022, a Marvel tem utilizado os últimos meses para rever todas as suas estratégias e planos de lançamento. Após a divulgação do primeiro trailer de Echo, o estúdio anunciou um novo selo intitulado Marvel Spotlight no último final de semana.

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +

    No site oficial da Casa das Ideias, Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, revelou que o banner “nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e voltadas para os personagens para a tela e, no caso de Echo, focando nas apostas no nível das ruas no lugar da continuidade do MCU", disse ele.

    De acordo com o comunicado da empresa, o selo está “enraizado na história editorial de 85 anos da Marvel Comics: Spotlight foi uma série antológica de quadrinhos introduzida pela primeira vez em 1971 e foi a origem de personagens amados da Marvel como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha”.

    Marvel para maiores? Trailer de nova série surpreende com estilo John Wick e retorno de personagens icônicos

    "Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya [López]”, completou o produtor.

    Todas as atrações sob este banner terão uma abertura especial, com tema feito por Michael Giacchino, diretor de Lobisomem na Noite. A ideia é justamente deixar que algumas histórias sejam conduzidas de maneira isolada aos demais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel - mesmo que todos estejam inseridos na mesma linha do tempo.

    Marvel

    Esse lançamento chega como uma resposta às críticas negativas do público e da mídia especializada sobre a necessidade de assistir inúmeros filmes e séries para entender uma nova produção. Nia DaCosta, diretora de As Marvel, enfrentou esse dilema durante o desenvolvimento do filme.

    “Temos Ms. Marvel, Capitã Marvel, WandaVision, e foi uma espécie de negociação constante para descobrir: 'Ok, de quanta informação as pessoas precisam?' Foi uma verdadeira tentativa e erro”, acrescentou o diretor. “Não queremos que as pessoas tenham que assistir a mais nada, mas, é claro, você também precisa ser honesto e dizer: 'Este é o [33º] projeto neste universo. É uma espécie de sequência de cinco coisas diferentes. Então, em um certo ponto, você tem que pensar: 'Ok, sim, há algumas coisas que não podemos abordar aqui, mas vai ser divertido'”.

    "A fadiga dos filmes de super-heróis é real", mas a diretora de As Marvels promete que seu filme será diferente

    Echo chega ao catálogo do Disney+, com todos os episódios da temporada, em 10 de janeiro de 2024. Já As Marvels estreia na próxima quinta-feira, 9 de novembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top