Minha conta
    Diretor da Marvel provoca Martin Scorsese e é massacrado nas redes sociais: "Em 50 anos, ninguém vai saber quem é Joe Russo"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Responsável por Vingadores: Ultimato, o cineasta publicou vídeo sarcástico em resposta a um Tiktok de Scorsese.

    As discussões que polarizavam Martin Scorsese e Marvel começaram firmemente em 2019, quando o cineasta disse que os filmes do estúdio "não são cinema". E, desde então, essa treta nunca mais parou.

    Dessa vez, Joe Russo causou certo rebuliço nas redes sociais por postar uma resposta a um recente Tiktok de Martin Scorsese. No vídeo do diretor de Assassinos da Lua das Flores, ele brinca com o seu cachorro chamado Oscar, pedindo para o animal mostrar tristeza no rosto.

    Já o diretor de Vingadores: Ultimato fez um vídeo sarcástico chamando o próprio cachorro de "Bilheteria", como réplica ao fato de o cachorro de Martin Scorsese ter sido nomeado como o importante prêmio da Academia.

    "Ah, olhe, ele tem um schnauzer (raça do cachorro de Scorsese)! Eu adoro schnauzers. E o nome dele é Oscar... Isso é muito fofo", diz Russo, pegando seu próprio cachorro no colo e dizendo: "Ok, vamos lá, Bilheteria".

    O vídeo de Joe Russo, no entanto, não foi muito bem recebido por diversas pessoas nas redes sociais, incluindo profissionais de cinema. "Em 50 anos, ninguém vai saber quem é Joe Russo", escreveu o crítico de cinema Louis Peitzman.

    "Esperando pacientemente pela crise existencial dos irmãos Russo quando eles perceberem que os números das bilheterias não podem torná-los legais ou respeitados por ninguém que importa", afirmou outro usuário do X (antigo Twitter).

    "O Scorsese tendo que procurar o nome do Joe Russo no Google depois desse vídeo", comentou outra pessoa, afirmando que o diretor de filmes como Taxi Driver, O Irlandês e O Lobo de Wall Street sequer conhece o cineasta da Marvel.

    Assassinos da Lua das Flores
    Assassinos da Lua das Flores
    Data de lançamento 19 de outubro de 2023 | 3h 26min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone, Robert De Niro
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top