Minha conta
    "Eu sabia, mas esperava outra coisa": Iman Vellan revela como descobriu segredo da cena pós-créditos de As Marvels
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz ainda comentou a possibilidade de Kevin Feige renovar Ms. Marvel para a 2ª temporada.

    Já faz quase uma semana que As Marvels está em cartaz nos cinemas de todo o mundo, o que significa que os fãs mais ferrenhos já tiveram a sua experiência da nova aventura do Universo Cinematográfico da Marvel na sala escura. Sob direção de Nia DaCosta, o longa abre ainda mais o caminho para o futuro dos Vingadores e dos demais heróis da editora.

    Além de funcionar como um filme de transição, o longa também avança na história das três protagonistas, sobretudo no crescimento da Kamala Khan de Iman Vellani - a figura responsável por roubar a cena na trama espacial.

    As Marvels está sendo alvo do "ódio de fanboy adolescente", diz Stephen King: Autor movimentou fãs ao falar de críticas

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, possível após o encerramento da greve dos atores, a atriz deu detalhes sobre o processo de gravações, bem como atualizou os fãs sobre o futuro de sua querida personagem.

    “Ela não vai colocar tanto as pessoas em um pedestal [no futuro]. Kamala e eu estamos em uma jornada muito semelhante. Eu melhorei muito em não manter as celebridades no mais alto padrão possível. Eles ainda são humanos”, disse ela sobre o contraste do primeiro contato com a ídola Capitã Marvel e o futuro de Ms. Marvel no MCU.

    Marvel

    Iman ainda citou o encerramento do filme, em que Kamala dá início aos Jovens Vingadores com o recrutamento de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira de Hailee Steinfeld.

    “Havia uma versão disso em um roteiro antigo, mas nunca filmamos. E então houve rumores de que iríamos fazer isso em fotografias adicionais, mas com um jovem Vingador diferente”, disse Vellani. “Então, eu realmente nunca entendi o roteiro até pouco antes da fotografia adicional e então enlouqueci. Eu imediatamente assisti novamente o Homem de Ferro e mandei uma mensagem para Nia em letras maiúsculas. Eu estava tipo, ‘Não posso acreditar na honra que estou recebendo agora. Isso é loucura!'"

    As Marvels: O que AQUELA cena pós-créditos indica sobre o futuro do MCU?

    Iman Vellani, assim como Tom Holland, teve algumas surpresas durante a produção do longa. Ao receber o corte final, enfim descobriu o conteúdo da cena pós-créditos. “Eles filmaram a cena do pós-créditos durante a [fotografia] principal. Eles filmaram mais cedo, então sabiam o que estavam fazendo. Mas pensei que seria outra coisa. Eu não sabia que o Fera [Kelsey Grammer] estava nele”, revelou a atriz.

    “Eu sabia que eles filmaram, mas esperava ver outra coisa. E eis que eles esconderam o segredo até de mim. Eu literalmente pulei e tive um ataque cardíaco na cama quando assisti pela primeira vez. Eu literalmente mandei uma mensagem para cada pessoa com quem trabalhamos e pensei: “Como você pôde esconder isso de mim?” Mas pelo menos pude vivenciar isso como fã, o que foi muito legal. Estou muito animado para ver o que eles farão com isso no futuro”, completou.

    Cena pós-crédito de As Marvels: Quem interpreta AQUELE personagem no novo filme do MCU?

    Por fim, a atriz ainda citou certo otimismo com a renovação de Ms. Marvel para a segunda temporada. “Sou paciente e, honestamente, espero que todo o amor que Kamala está recebendo deste filme inspire as pessoas a serem mais sinceras sobre o desejo de uma segunda temporada. Eu adoraria continuar esta história, e Kamala e toda a sua comunidade ainda têm muita história para contar. Quero ver Bruno [Matt Lintz] novamente. Eu quero ver Nakia [Yasmeen Fletcher] novamente, e sou só eu. Então seria realmente incrível ter uma segunda temporada, e há tantas direções diferentes que podemos seguir”, finalizou a atriz.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    As Marvels segue em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top