Minha conta
    "Não vou mentir, quero ver os braços dele": Estrela da Marvel tem suas críticas ao traje de Wolverine em Deadpool 3
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Iman Vellani ainda abordou suas expectativas sobre um possível encontro entre o mutante e Ms. Marvel.

    Entre os maiores acertos do Marvel Studios nos últimos anos, a escalação de Iman Vellani como Ms. Marvel é, com certeza, um dos maiores. Além do carisma da atriz, ela está completamente inserida no mundo dos quadrinhos a ponto de, atualmente, ser uma das roteiristas das novas HQs de sua personagem no MCU.

    Além dos trabalhos registrados, a jovem também vive comentando as novidades da Casa das Ideias nos cinemas. Recentemente, em entrevista ao Cinema Blend, a artista fez certos comentários sobre o traje do Wolverine de Hugh Jackman em Deadpool 3.

    Marvel Studios
    "Eu sabia, mas esperava outra coisa": Iman Vellan revela como descobriu segredo da cena pós-créditos de As Marvels

    "Eu queria que fosse um traje de meia manga, não vou mentir, quero ver os braços dele. Mas, quando vi aquelas imagens vazadas, fiquei maluca. Tipo, especialmente de onde viemos dos X-Men de Bryan Singer e seus ternos inteiros de couro preto. E foi como uma piada que o Ciclope fez, 'Oh, você prefere Spandex Amarelo?' Este é o momento que todos os fãs estavam esperando. É tão legal."

    Apesar da brincadeira, Iman deixou claro que adoraria dividir uma cena com o mutante no futuro: “E, meu Deus, compartilhar uma tela com ele seria incrível. Não vou mentir, mas apenas como fã, pura alegria e emoção e estou muito animada com esse filme”, completou ela.

    “Isso é um tesouro”: Além da pancadaria, Deadpool 3 terá referência a clássico que apenas os verdadeiros fãs de Star Wars vão notar

    Nos cinemas, a possibilidade existe com Vingadores: Guerras Secretas. O longa poderia fazer referência a por um fator curioso: o Wolverine é um dos primeiros heróis que Ms. Marvel conhece após ganhar seus poderes, com direito a uma missão conjunta e um desfecho ao estilo ‘mestre e discípulo’.

    Único lançamento do estúdio nos cinemas em 2024, Deadpool 3 chega às telonas em 25 de julho. Com Ryan Reynolds no papel de Mercenário Tagarela, essa será a primeira vez em que o anti-herói aparece dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top