Minha conta
    Agatha Harkness vai salvar a Marvel? Spin-off de WandaVision focado na vilã de Kathryn Hahn ganha primeiras imagens arrebatadoras
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Agatha: Darkhold Diaries já concluiu suas gravações e, atualmente, está em processo de pós-produção.

    A primeira série do Marvel Studios - e talvez uma das mais aclamadas do catálogo do Disney+ - vai ganhar um spin-off em 2024. Focado no lado místico e bruxo da Casa das Ideias, Agatha: Darkhold Diaries chegará ao streaming para expandir a narrativa e a linguagem propostas em WandaVision.

    Apesar da distância de quase um ano até o lançamento da produção, o primeiro vislumbre da série derivada já está disponível: tudo graças ao lançamento do Blu-ray de colecionador da atração protagonizada por Elizabeth Olsen.

    Primeiro spin-off da Marvel tem "material mais elevado" do estúdio, garante estrela de The White Lotus

    Ao fim da trama, Wanda mantém Agatha Harkness presa em seu feitiço após vencê-la num embate, algo que deve ser abordado logo no início da aventura inédita, quando a bruxa consegue escapar do transe e logo percebe que está sem seus poderes.

    O registro apresenta Kathryn Hahn em trajes inéditos, além das primeiras imagens dos personagens de Joe Locke, Patti LuPone, Ali Ahn, Aubrey Plaza e Sasheer Zamata. “A personagem é tão profunda, sincera e perigosa”, diz a co-produtora executiva Mary Livanos no featurette. “Continuar a história de Agatha e conhecê-la mais foi imediatamente um imperativo para nós, criativos.”

    "É blasfêmia!": Rumores indicam que nova personagem da Marvel pode ser mais poderosa que Feiticeira Escarlate e isso irritou os fãs de Wanda

    "Comecei a falar com a Marvel sobre produzir algo a mais e tivemos conversas prévias sobre o que isso poderia ser, 'talvez essa história, talvez aquela história'. Tudo o que eu sugeri incluía uma narrativa sobre Agatha", relembra a produtora-executiva e roteirista-chefe Jac Schaeffer.

    Ela continua: Lembro de Kevin me dizendo que nós realmente deveríamos pensar sobre uma série de Agatha e eu só pensei 'onde posso assinar para esse trabalho?'.

    Abaixo, confira uma sinopse revelada há algumas semanas:

    “No primeiro episódio, vemos Agatha finalmente se libertar de um feitiço em que estava presa. Ela mal pode esperar para voltar aos seus velhos hábitos assassinos apenas para descobrir que está impotente. O único caminho a seguir para ela é embarcar em uma perigosa busca para recuperar seus poderes com a ajuda de um ou dois amigos improváveis."

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0

    Agatha: Darkhold Diaries deve chegar ao catálogo do Disney+ durante a temporada de Halloween de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top