Minha conta
    Agatha - Coven of Chaos: Série do Disney+ escala feiticeira ligada a personagem "esquecido" pela Marvel, mas amado pelos fãs
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Clã de bruxas do MCU acaba de ganhar uma nova adição.

    Pode ser que Agatha: Coven of Chaos ainda demore bastante para chegar ao catálogo do Disney+, mas é certo que o primeiro spin-off da Marvel Studios deve expandir com folga o universo mágico do MCU. Além do trio de atrizes principais - Kathryn Hahn, Patti LuPone e Aubrey Plaza -, há uma interessante adição de elenco surgindo neste exato momento.

    Anunciada nesta terça-feira (15), a atriz Sasheer Zamata foi confirmada na série de magia e bruxaria da Casa das Ideias. Conhecida por sua participação no Saturday Night Live, a artista já participou de uma produção na Marvel: ela é responsável por narrar Garota da Lua e o Dinossauro Demônio. Em sua carreira, ainda tem créditos em projetos como Tuca & Bertie, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, Spree: Viagens sem Limite e BoJack Horseman.

    "Cansaço": Diretora de As Marvels admite saturação problemática do gênero de super-heróis

    Em entrevista ao Mashable, realizada antes da greve dos atores, Zamata confirmou que interpretaria Jennifer Kale na trama. "Eu definitivamente fiz o máximo de pesquisa [de quadrinhos] que pude", disse ela sobre seus preparativos. "Mas a forma como formamos essa personagem é muito diferente do que eu acho que as pessoas esperam."

    Ela acrescentou: "[Filmar o show] foi tão mágico e etéreo. Trouxe isso para todos no set. Havia cristais e velas por toda parte. Nós limpamos e limpamos o palco o tempo todo. Era o ambiente perfeito para mim."

    "É blasfêmia!": Rumores indicam que nova personagem da Marvel pode ser mais poderosa que Feiticeira Escarlate e isso irritou os fãs de Wanda

    Criada por Steve Gerber e Rich Buckler, em 1972, Jennifer Kale fez a sua estreia nos quadrinhos ao lado do Homem-Coisa, personagem visto recentemente em Lobisomen na Noite, especial do Disney+. Em sua trajetória nas HQs, esteve ao lado de Doutor Estranho, formou um grupo conhecido apenas como Bruxas e também fez parte dos Filhos da Meia-Noite.

    Kale, curiosamente, tem um parentesco com Johnny Blaze e Danny Ketch, dois personagens que já encarnaram o Espírito da Vingança, ou seja, se transformaram em Motoqueiros Fantasmas em algum momento. Isso pode indicar uma futura aparição do anti-herói no futuro do MCU. Além de ser interpretada por Nicolas Cage, uma versão diferente da entidade sobrenatural esteve em Agents of S.H.I.E.L.D. Na série, Roberto Reyes (Gabriel Luna) dirigia um carro, não uma moto.

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0

    Descrito como o "material Marvel mais elevado que existe" pela estrela de The White Lotus, a série ainda tem Joe Locke (Heartstopper) no elenco. Sem uma previsão exata de estreia, Agatha: Coven of Chaos pode chegar ao serviço de streaming em 2024. Novidades devem ser reveladas durante a D23, convenção anual da Disney com novidades sobre os futuros lançamentos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top