Minha conta
    "Cansaço": Diretora de As Marvels admite saturação problemática do gênero de super-heróis
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O novo filme da Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro.

    A saturação dos filmes de super-heróis é real. Após James Gunn admitir que o gênero promovido pela Marvel e DC tem cansado o mercado cinematográfico, Nia DaCosta, diretora do iminente As Marvels, concordou com o cineasta.

    Durante uma entrevista recente para a revista Total Film, Nia afirmou que a fadiga do público em relação a esse tipo de produção existe de verdade. Apesar da crítica, ela se colocou a defender a próxima trama do MCU, afirmando que a mesma terá um diferencial em relação às outras obras do estúdio.

    “Eu acho que o cansaço dos filmes de super-heróis absolutamente existe”, começou a cineasta. “A maior diferença de As Marvels para os outros filmes do MCU, até hoje, é que ele é realmente maluco e bobo. Os mundos para os quais vamos no filme são mundos diferentes de outros que você já viu no MCU. Mundos brilhantes que você nunca viu antes”, completou.

    "Decepcionante": A Disney está ciente de que a Marvel está com um grave problema

    Na conversa, Mary Livanos, produtora executiva do longa-metragem, ainda acrescenta que diferentemente de equipes como a dos Vingadores, que sempre uniram seus personagens mais poderosos para afastar uma terrível ameaça universal, As Marvels visa oferecer uma experiência mais leve e inesperada, direcionada especialmente para as mulheres fãs da Capitã Marvel (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    “Os filmes dos Vingadores são conclusões épicas para os capítulos da narrativa, enquanto esta é uma equipe dentro da narrativa que não necessariamente esperávamos para a Marvel”, explica Livanos. "Ficamos empolgadas em criar uma equipe com personagens com as quais mulheres de todas as esferas da vida pudessem se relacionar”, finaliza.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top