Minha conta
    Astro de Heartstopper pode viver um dos mais amados heróis LGBTQIAP+ da Marvel: Qual é o papel de Joe Locke em Agatha: Coven of Chaos?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrela da série da Netflix, ator deve interpretar um dos heróis mais queridos da comunidade queer.

    Joe Locke é uma das grandes revelações de Heartstopper, fenômeno queer da Netflix. O jovem ator está prestes a retornar ao catálogo do serviço de streaming com os episódios inéditos da atração baseada nas graphic novels de Alice Oseman.

    Fruto de seu sucesso, o astro foi convidado para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel em Agatha: Coven of Chaos, spin-off de WandaVision em novembro do ano passado. No entanto, até o momento, seu personagem ainda é um mistério.

    Que horas estreia a 2ª temporada de Heartstopper? Conheça o elenco da série da Netflix

    Em entrevista à revista W Magazine, Locke se mostrou extremamente empolgado ao ser introduzido no mesmo universo de super-heróis como Homem-Aranha, Ms. Marvel, Viúva Negra, Hulk, entre outros. Ele destacou o seu amor pelos personagens do estúdio ao descrever seu eu mais jovem como "um garoto da Marvel".

    “Fiz tudo o que pude para conseguir”, disse ao veículo sobre o teste de elenco, com detalhes que não tinha acesso, como o projeto ou o personagem que interpretaria. Já nos sets de Agatha: Coven of Chaos, o ator afirma ter passado seis meses com "as mulheres mais incríveis", fazendo referência a Patti LuPone, Kathryn Hahn e Aubrey Plaza.

    "Fiquei decepcionado": É assim que a história de astro de Heartstopper cruza com a de seu personagem na 2ª temporada da série

    Ao que tudo indica, segundo fontes do portal The Illuminerdi, o ator deve dar vida a Billy Kaplan, uma reencarnação de Billy Maximoff, o filho de Wanda visto em WandaVision. Nos quadrinhos, ele se torna Wiccano, um dos personagens LGBTQIAP+ mais conhecidos da Marvel.

    Capaz de invocar elementos da natureza, se teletransportar, gerar campos de força e prever o futuro - entre outros diversos surpreendentes poderes -, o herói tem um relacionamento com Hulking nas HQs. Sua presença na série pode indicar a proximidade da tão esperada formação dos Jovens Vingadores no MCU, assim como a continuidade da narrativa da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0

    Enquanto a série não estreia, Heartstopper tem lançamento marcado para amanhã, no catálogo da Netflix. Agatha: Coven of Chaos devem chegar ao Disney+ em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top