Minha conta
    Isso foi apenas o começo? Estrela de X-Men fala sobre novas aparições no MCU após surpresa em As Marvels
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Quem viu os créditos finais de As Marvels presenciou o retorno de um velho amigo do universo X-Men, o ator Kelsey Grammer como Fera.

    Atenção, contém spoilers de As Marvels!

    No final de As Marvels, a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton) abre um buraco na estrutura do espaço-tempo e, consequentemente, gera um portal para um mundo paralelo. Esta passagem só pode ser fechada pelo outro lado – usando uma enorme parede de energia.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Monica Rambeau (Teyonah Parris) permite que Carol Danvers (Brie Larson) e Kamala Khan (Iman Vellani) recarreguem suas energias para assumir essa tarefa complicada – e acaba presa após o trabalho no universo alternativo ser feito. Na cena do meio dos créditos também temos uma amostra do mundo em que Monica Rambeau acabou parando.

    Ela aparece feliz ao ver sua mãe Maria (Lashana Lynch), que já morreu em seu mundo, mas rapidamente percebe que esta é apenas uma variante de ela, que aparentemente não tem uma filha. Mas a verdadeira surpresa ainda está por vir, porque outra pessoa entra na sala: Dr. Hank McCoy, também conhecido como Fera, um dos membros dos X-Men.

    O personagem está sendo interpretado em As Marvels por Kelsey Grammer, que deu vida ao mutante nos cinemas em X-Men: O Confronto Final (2006) – e retornou para uma participação especial em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Não está claro se é exatamente esse Fera ou uma variante alternativa. De qualquer forma, o Universo Cinematográfico Marvel forneceu agora outra peça do quebra-cabeça para introduzir os populares mutantes na franquia da Marvel – e Grammer gostaria de mais!

    Fera dos X-Men está realmente de volta?

    20th Century Fox

    Quando questionado se ele poderia se imaginar fazendo mais aparições no MCU, Grammer disse ao TheWrap: "Eu realmente espero que sim. Posso dizer com alguma confiança que assim será. Eu amaria fazer isso [...] sempre tive vontade de jogar de novo. Eu o vejo como uma figura extraordinária, uma figura real com seriedade e significado em nossa cultura. Estou feliz que Fera esteja de volta e espero que ele realmente esteja de volta".

    Ainda não está claro quando e como Fera retornará ao Universo Cinematográfico Marvel e a cena dos créditos finais de As Marvels será revisitada. O esperado espetáculo multiverso Deadpool 3, na qual, além de Hugh Jackman como Wolverine, vários outros X-Men conhecidos deveriam aparecer, provavelmente seria uma opção mais provável.

    No entanto, atualmente não está claro o que acontecerá com a franquia no longo prazo. Não apenas porque As Marvels fracassou nas bilheterias, mas também porque o caso de Jonathan Majors torna questionável como (e se) as coisas realmente continuarão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top