Minha conta
    "Eles sabiam que eu tinha uma obrigação": Diretora de As Marvels rebate críticas por suposto abandono do filme durante pós-produção
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme de Nia DaCosta chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.

    As Marvels está prestes a chegar aos cinemas para apresentar um novo capítulo da ambiciosa Saga do Multiverso proposta pelo estúdio. Protagonizada por Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris e Samuel L. Jackson, o longa tem direção de Nia DaCosta, cineasta conhecida por A Lenda de Candyman.

    Às vésperas da estreia do projeto, algumas questões nebulosas surgiram em torno do lançamento. Um relatório divulgado pela Variety na semana passada revelou algumas informações sobre a atual fase do estúdio. Entre as atualizações, o veículo abordou o novo filme da empresa e o fato de que DaCosta teria deixado o projeto durante a pós-produção para se dedicar ao seu novo longa.

    Em resposta a críticas negativas, Marvel admite excessos e cria selo exclusivo para produções urbanas

    “Eles mudaram a data do filme quatro vezes diferentes”, explicou ela em entrevista ao jornalista Jake Hamilton. “Então, em vez de ser um processo de dois anos, com o qual eu estava profundamente comprometida, tornou-se um processo de três anos e meio... e eles sabiam o tempo todo que eu tinha uma obrigação, um filme com sinal verde com pessoas que estavam esperando por mim."

    “Quando saí para Londres para começar a preparar meu próximo filme, todos sabiam muito bem o que era o filme e o que queríamos”, disse ela. “Realmente não foi esse tipo de coisa dramática que as pessoas pensam que é.”

    Marvel

    Diversas pessoas da mídia especializada citaram que essa é uma prática comum na indústria. "Isso acontece o tempo todo, aliás. Além disso, DaCosta ainda estava muito envolvida na pós-produção do filme. É preciso muito para dirigir um filme da Marvel. Nia DaCosta tinha apenas 30 anos quando conseguiu o cargo - a diretora mais jovem da Marvel de todos os tempos. Ela é um talento tremendo que está fazendo história com As Marvels", disse Erik Davis, jornalista da Fandango e do Rotten Tomatoes.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Qual é a história de As Marvels?

    Em As Marvels, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem Carol carregar o fardo de um universo desestabilizado.

    Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

    "A fadiga dos filmes de super-heróis é real", mas a diretora de As Marvels promete que seu filme será diferente

    Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o Universo. As Marvels chega aos cinemas em 9 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top