Minha conta
    "Passei por muita m*rda por ficar sem camisa": Astros de popular série teen desabafam sobre desafios de cenas sensuais
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após sete temporadas, Rivardale está chegando ao fim nas próximas semanas.

    Apesar de ter perdido um pouco de sua força ao longo dos anos, Riverdale foi uma das grandes sensações teens da TV norte-americana. Mesclando mistério com tramas adolescentes, a série chega ao fim em sua sétima temporada - com o capítulo final previsto para ser exibido em 23 de agosto, às 22h30, na Warner Channel (na mesma data da exibição estadunidense).

    Em entrevista à Vulture, o astro da produção, KJ Apa, falou sobre a sua relação com o personagem durante toda a sua trajetória. Entre os elementos que mais acompanharam o personagem ao longo dos anos está o fato de Archie ter se tornado uma espécie de símbolo sexual teen. “Isso pode mexer um pouco com a sua cabeça”, disse o ator durante uma mesa redonda com seus colegas de elenco. “Já passei por muita m*rda com isso.

    Heartstopper com energia caótica e atriz de Euphoria: Esta é a série teen injustiçada pela Netflix que tinha tudo para se tornar um clássico

    O ator diz que no começo, quando tinha 19 anos, achava isso legal. “Você quase quer a oportunidade de ficar sem camisa. Eu estava tipo, 'Sim, deixe-me tirar minha camisa.'”, confessou o artista. “Você tem que ficar consistentemente em uma forma incrível. Isso cobra um preço. Mesmo falando que não me sentia confortável, eu tinha dificuldade. Achei que as pessoas diriam: 'Por que não? Apenas faça isso, cara.'”

    Além da exigência em manter o porte físico, o ator ainda precisou ficar com o cabelo pintado durante quase uma década. "Eu andei por aí com cabelo ruivo nos últimos sete anos", disse ele. “Há uma parte da minha identidade que eu quero recuperar e com a qual realmente não me sinto conectado”, disse Apa.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul só para maiores? Diretor questiona classificação para adaptação do romance gay teen: "Não sei se seria assim com um homem e uma mulher!"

    A intérprete de Cheryl Blossom, Madelaine Petsch, concorda com o astro. “Outro dia, tive que fazer uma sessão de lingerie e me senti tão tímida com meu corpo que chorei”, compartilhou a atriz. “Experimentei seis roupas diferentes e finalmente encontrei algo que me fez sentir remotamente bem.”

    Lili Reinhart, que dá vida a Betty Cooper, vê estranheza em olhar para o passado e enxergar a sua versão mais jovem. “Foi uma viagem crescer neste programa e ver constantemente imagens minhas de quando eu tinha 19, 20, 21 anos”, admitiu a artista. “Meu corpo não se parece mais com isso”, disse ela. “Apenas sendo uma atriz em geral, você sente que está se mantendo em um padrão consistente de 'eu não devo envelhecer, e devo continuar a parecer como eu era'.”

    Riverdale
    Riverdale
    Data de lançamento 2017-01-26 | min
    Séries : Riverdale
    Com K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Enquanto é possível assistir seis temporadas de Riverdale na Netflix, os capítulos finais estão em exibição na Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top