Minha conta
    High School Musical: Futuro do casal Troy e Gabriella foi revelado, mas vai destruir sua infância
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    4ª temporada da série do Disney+ revelou o futuro de vários personagens da trama original.

    High School Musical foi uma das principais produções infanto-juvenis da Disney. Lançada durante os anos 2000, a franquia apresentou personagens memoráveis, músicas que continuam fazendo sucesso e um legado visto em uma série do Disney+.

    Após apresentar um novo grupo de estrelas, a série High School Musical: The Musical: The Series está prestes a chegar ao fim, com uma quarta temporada recheada de emoções e algumas participações especiais.

    "Foi um sonho que se tornou realidade": Como foi o encontro das duas gerações de High School Musical - mas será que Troy e Gabriella voltam? (entrevista)

    Na estreia do novo ano, alguns personagens da trama original retornaram, como é o caso de Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor), Lucas Grabeel (Ryan) e Kaycee Stroh (Martha). A presença deles também dá um vislumbre sobre o que aconteceu com os outros personagens, como Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens).

    A trama deste início de temporada é totalmente metalinguística: estão gravando um quarto filme fictício da franquia. Nele, Chad dá uma atualização sobre como anda a vida de todos aqueles que conhecemos há quase vinte anos.

    "É a nossa reunião de 15 anos do ensino médio", explicou ele. "Meu personagem Chad é casado com Taylor. Martha é uma coreógrafa mundialmente famosa. Ryan está feliz com seu parceiro", diz Corbin Bleu.

    17 anos depois, Disney confirma que um de seus personagens mais queridos é gay

    Posteriormente, ele acrescenta algo agridoce sobre o casal favorito da trama: "Troy e Gabriella estão em terapia de casais". A fala do ator dá a entender que os pombinhos da East High estão passando por problemas no relacionamento, apesar de continuarem juntos como um casal.

    Já sobre Sharpay, interpretada por Ashley Tisdale, não há menções. No entanto, o criador da série, Tim Federle, deu alguns pitacos sobre o futuro da personagem em entrevista à People: "Ela é uma CEO plena agora. Ela concorre com a marca de bem-estar da Gwyneth Paltrow, Goop, e está prestes a abrir a empresa na bolsa de valores".

    High School Musical: A Série: O Musical
    High School Musical: A Série: O Musical
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : High School Musical: A Série: O Musical
    Com Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    Com oito episódios, a quarta temporada da série de High School Musical já está completa no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top