Minha conta
    Zac Efron como He-Man? Ator de High School Musical surge irreconhecível em meme criado por artista brasileiro
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Passando por uma transformação física impressionante para viver o lutador Kevin Von Erich, Efron foi imaginado na pele de He-Man.

    Que Zac Efron é um dos atores mais famosos de Hollywood todos sabem, protagonizando por anos a franquia de sucesso da Disney, High School Musical. Porém, o que alguns não têm conhecimento é que o astro está prestes a estrelar o longa-metragem, The Iron Claw, onde dará vida ao lutador Kevin Von Erich e precisou passar por uma transformação física impressionante para tal.

    Garra de Ferro
    Garra de Ferro
    Data de lançamento 7 de março de 2024 | 2h 13min
    Criador(es): Sean Durkin
    Com Zac Efron, Harris Dickinson, Jeremy Allen White
    Usuários
    3,8

    Pegando onda no hype em torno do novo visual da estrela, o artista brasileiro, Samukarts, usou de toda a sua criatividade para repaginar o ator, colocando-o na pele do herói do planeta Etérnia, He-Man. Confira abaixo o resultado:

    Aos interessados, vale ressaltar que, com direção de Sean Durkin, The Iron Claw é um drama que conta a história de Kevin Von Erich, o único filho sobrevivente do lutador profissional, Fritz Von Erich; patriarca da dinastia do wrestling que chegou à fama durante os anos 1950 e 1960. Jeremy Allen White, de O Urso, interpretará o irmão de Kevin, Kerry; enquanto Maura Tierney dará vida à mãe, Doris Von Erich. O filme ainda conta com Holt McCallany, de Mindhunter, como Fritz Von Erich. O título "The Iron Claw" é uma referência à famosa assinatura de finalização da família nas lutas.

    Arlequina na Marvel? Margot Robbie surge irreconhecível como Mística em arte dos X-Men

    TRANSFORMAÇÕES FÍSICAS AFETARAM A SAÚDE DO ATOR

    Divulgação

    Esta não é a primeira vez que Zac Efron tem uma mudança significativa em seu físico para um papel em Hollywood. Para se ter ideia, preparando-se para Baywatch (2017), a rotina de treinamento acabou afetando sua saúde mental e física, levando o ator a um grande desgaste.

    “Comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão muito forte por um longo tempo. Algo sobre essa experiência me esgotou. Tive muita dificuldade de voltar ao estado normal. Em última análise, eles atribuíram os efeitos colaterais ao fato de eu tomar muitos diuréticos por muito tempo, e isso acabou estragando alguma coisa”, compartilhou Efron em entrevista ao Men’s Health.

    Segundo o astro, além do treinamento intensivo, ele ainda precisava comer as mesmas três refeições todos os dias. Durante as filmagens de Baywatch, Zac acordava às 4 horas da manhã para se exercitar, independentemente do horário da gravação.

    High School Musical 2 completa 15 anos; relembre meme de Zac Efron

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top