Minha conta
    "Foi um sonho que se tornou realidade": Como foi o encontro das duas gerações de High School Musical - mas será que Troy e Gabriella voltam? (entrevista)
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Desde pequeno Caio criou uma paixão por filmes e séries, sejam eles clássicos, de terror, comédia ou ficção. Formado em jornalismo, durante a faculdade se aprofundou cada vez mais no assunto até que entrou no AdoroCinema. Aqui, além de redator, ele também produz conteúdo para as redes sociais

    Joshua Bassett e Sofia Wylie revelam bastidores e falam sobre a despedida da série do Disney + .

    15 anos depois de um dos maiores fenômenos da história da Disney, High School Musical vai ganhar um quarto filme. Reencontro do elenco, músicas inéditas e claro, muito drama. Bom, pelo menos esse é o pontapé inicial da última temporada da série High School Musical: A Série: O Musical, que estreia nesta quarta-feira (09) no Disney +.

    Depois de muitas polêmicas envolvendo o nome dos protagonistas, adaptações de Frozen e A Bela e a Fera, e a despedida de Olívia Rodrigo na terceira temporada, os novos episódios vão acompanhar as inseguranças e conflitos que todo adolescente passa no último ano do ensino médio - claro, com uma boa dose de romance, enquanto precisam ensaiar para a última peça de teatro que vão fazer no colégio.

    Em meio a tudo isso, o East High se transforma - mais uma vez, - no set das gravações de High School Musical 4, que promete reunir grande parte do elenco dos filmes originais. Sim, podem esperar porque já temos confirmadas as participações de Lucas Grabeel (Ryan), Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor), Bart Johnson (treinador Bolton), Alyson Reed (Ms. Darbus) e Kaycee Stroh (Martha).

    Apesar de nenhuma imagem ou informação ter sido vazada, os fãs, é claro, seguem na expectativa pela participação de Vanessa Hudgens (Gabriella), Ashley Tisdale (Sharpay) e Zac Efron (Troy) nesse “quarto filme” e última temporada da série.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, os atores Joshua Bassett e Sofia Wylie, que interpretam Rick Bowen e Gina Porter, respectivamente, contaram como foi conhecer esses os atores que deram origem a esse universo que seus personagens vivem hoje e, claro, contracenar com eles. “Definitivamente foi um sonho que se tornou realidade. Você sabe, reunir-se com os membros do elenco original e poder contar histórias daquela época, nós também contamos as nossas histórias. E foi engraçado saber que havia algumas semelhanças em alguns dos dramas e coisas que aconteceram. Foi engraçado perceber que no fundo, todos nós somos apenas garotos de teatro. Então, sim, foi realmente especial”, revelou Joshua.

    Sobre o que podemos esperar da Gina nessa quarta temporada, Sofia Wylie prometeu muitas transformações e emoção: “Desde a primeira temporada, ela era literalmente a garota má, e agora ela ainda é muito ambiciosa, mas tem muita gentileza, sensibilidade e vulnerabilidade que já pudemos ver. Mas, sim, agora ela está iniciando esse novo relacionamento com Ricky, e acho que veremos um lado ainda mais suave dela, mas possivelmente também o lado ciumento e o lado assustado. Há muita emoção que começa a surgir quando você está em um relacionamento com alguém de quem realmente gosta, especialmente quando essa pessoa está prestes a ir para a faculdade, o que é assustador”.

    Por fim, os atores relembraram como foi gravar suas últimas cenas e se despedirem da família Wildcats. “Foram muitas emoções esperadas e algumas inesperadas. Estávamos fazendo algumas cenas, eu ficava muito sentido e começava a chorar para a câmera. E eu fiquei tipo, "Uau!". Mas é isso, você sabe, é real, sabe? Então, é um vínculo real como família. Então, sim, foi difícil dizer adeus, mas foi lindo ao mesmo tempo”, contou Joshua.

    Já Sofia relembrou de terem gravado a última cena com todo o grupo reunido e como isso foi muito emocionante: “Foi muito, muito emocionante, como você disse, mesmo antes do último dia de filmagem, talvez uma semana ou até um mês antes das filmagens, havia uma determinada cena que parecia muito próxima de nós e nos atingia mais do que deveria atingir os personagens. Portanto, foi muito emocionante, mas também, no final, foi como se pudéssemos finalmente encerrar essa experiência maravilhosa”, completou a atriz.

    Além de Joshua Bassett e Sofia Wylie, High School Musical: A Sèrie: O Musical conta com grandes nomes em seu elenco, como Dara Renée, Matt Cornett, Julia Lester, Larry Saperstein, Joe Serafini e Frankie Rodriguez. Os novos episódios chegam ao Disney + no dia 09 de agosto e as três primeiras temporadas já estão disponíveis para você assistir.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top