Minha conta
    17 anos depois, Disney confirma que um de seus personagens mais queridos é gay
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Prévia da quarta e última temporada da série de High School Musical confirma teoria antiga.

    Diferente de Camp Rock, os fãs de High School Musical tiveram a chance de aproveitar três longas-metragens da franquia e um spin-off em formato série exibido pelo Disney+. Em sua última temporada, a produção seriada trará o retorno de alguns personagens da saga original.

    Um dos protagonistas a voltar ao universo de HSM é Ryan Evans (Lucas Grabeel). Em uma prévia do 4º ano de High School Musical: The Musical: The Series confirma algo especulado desde 2006, quando o primeiro filme foi lançado no Disney Channel: o irmão de Sharpay (Ashley Tisdale) é, sim, gay.

    A confirmação foi feita em um trailer dos episódios inéditos, em que o elenco dos filmes retorna ao verdadeiro East High para filmar um quarto filme da franquia fictícia. O registro apresenta Gabreel mais uma vez como Ryan beijando seu namorado/marido, interpretado por Scott Hoying. "Isso significa muito para mim", diz o personagem ao companheiro.

    As Visões da Raven: Influenciada pela série, estrela da Disney confessa ter vislumbre de "outra dimensão"

    “As pessoas sempre me perguntavam se Ryan era gay”, disse Grabeel ao TVLine em 2019. “Eu já vi muitas apresentações em turnês, escolas ou teatros comunitários, e eles sempre levam Ryan para aquele lugar de ser muito diferente. Tudo bem, mas não foi exatamente assim que interpretei.”

    Ele completa: “Eu conversei muito com [o diretor Kenny Ortega] sobre sua própria experiência no ensino médio. Ele não era assumido... mas ele tinha aquela energia dentro dele. É um momento tão importante em sua vida e você está descobrindo muitas coisas. Agora, felizmente, as pessoas aceitam e aceitam muito mais as diferenças alheias.”

    Astro de Star Wars critica Disney por privilegiar atores brancos

    Além dele, Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor), Bart Johnson (treinador Bolton), Alyson Reed (Ms. Darbus) e Kaycee Stroh (Martha) também devem retornar. Não está claro se Zac Efron (Troy), Ashely Tisdale (Sharpay) e Vanessa Hudgens (Gabriella) também devem dar as caras - mas há indícios de que sim.

    High School Musical: A Série: O Musical
    High School Musical: A Série: O Musical
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : High School Musical: A Série: O Musical
    Com Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    A quarta e última temporada da série de High School Musical chega ao Disney+ em 9 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top