Minha conta
    Rei George em Rainha Charlotte, ator Corey Mylchreest já tinha feito outro grande sucesso da Netflix – mas poucos notaram
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator britânico que roubou corações em Rainha Charlotte estava em outro hit da Netflix em 2022.

    Uma das personagens mais queridas de Bridgerton, a Rainha Charlotte ganhou uma história para chamar de sua e o spin-off estrelado pela personagem original de Golda Rosheuvel repetiu o sucesso de sua antecessora. No elenco, não só a protagonista India Amarteifio fez sucesso, mas também seu par romântico. O Rei George é interpretado pelo britânico Corey Mylchreest que também roubou corações – e talvez você não se lembre de tê-lo visto já na Netflix antes.

    O personagem em Rainha Charlotte é o primeiro grande papel da carreira de Corey, de 25 anos de idade, mas pouquíssimo tempo antes ele fez sua estreia, em uma participação menor, em um dos grandes sucessos da Netflix de 2022. É ele quem interpreta Adonis em Sandman, série de fantasia inspirada na aclamada obra de Neil Gaiman.

    Netflix

    O ator já até brincou sobre sua breve, mas importante participação em Sandman – ao menos para a mãe dele, que amou ver o filho no streaming. “Melhores duas falas já entregues na televisão”, brincou.

    Quem é o ator que faz o Rei George III?

    Corey Mylchreest dá vida ao tímido porém charmoso George na série da Netflix, mas esta não é a primeira vez em que o personagem é representado nas telas (inclusive, tem uma famosa versão em musical). A versão de Rainha Charlotte, no entanto, é certamente uma das mais ousadas e o monarca arrancou suspiros de muita gente nas cenas sensuais protagonizadas com Charlotte.

    Em entrevista ao site Hugo Gloss, inclusive, Corey brincou sobre as cenas picantes do spin-off de Bridgerton. “Sabe o quê? Foi um privilégio. Eu sempre pensei que o mundo precisava ver a minha bunda", disse em tom bem-humorado. "É um privilégio poder oferecer isso. É um privilégio poder finalmente compartilhar isso com tantas pessoas. Espero que a paz mundial se instaure", brincou o ator.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top