Minha conta
    Também se apaixonou por George III em Rainha Charlotte? Veja o rei de Bridgerton de uma forma muito diferente (e musical)
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O monarca britânico Rei George III já foi personagem de outra produção de sucesso na pele do ator Jonathan Groff

    Na primeira temporada de Bridgerton, o “Eu queimo por você” do Duque de Hastings garantiu a carteirinha de galã para Regé-Jean Page e estabeleceu um patamar bem alto para os protagonistas da saga. Embora seja difícil a missão de chegar à altura dos encantos de Simon Basset, um novo queridinho está conquistando os corações dos fãs do romance mais amado da Netflix.

    O ator Corey Mylchreest, que dá vida ao tímido porém charmoso George em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, chamou atenção do público e conquistou seu carimbo com louvor. Após se apaixonar pelo rei na minissérie, dá vontade de ver mais do personagem. E é possível, mas não como você imagina…

    O Rei Jorge III é uma personalidade histórica real e importante da monarquia inglesa e durante seu reinado aconteceram eventos marcantes, como a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Esse período histórico é retratado em um formato bem diferente de Bridgerton no musical Hamilton, sucesso da Broadway que está disponível no Disney +. Definitivamente, a interpretação de Jonathan Groff (Mindhunter; Matrix) do personagem mudará sua perspectiva sobre as cenas românticas de Queen Charlotte.

    Disney+

    Rei George é vilão em Hamilton, não o galã

    Como Hamilton é narrado a partir do ponto de vista dos líderes do movimento de separação das colônias americanas do Reino Unido, o monarca britânico é representado de maneira cruel e satírica. A canção “You’ll Be Back” - Vão Voltar, em português - é o momento de destaque do personagem e descreve os atos de guerra ordenados por ele. Há, inclusive, um verso que diz: “Vou matar seus amigos e família para lembrá-los do meu amor”. Confira a performance e surpreenda-se com a adaptação:

    Enquanto isso, no spin-off que foca no romance entre Charlotte (India Amarteifio)e George temos um olhar bem distinto sobre ele, até mesmo na caracterização. Ficou chocado com tamanha diferença entre as versões?

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top