Minha conta
    Rainha Charlotte vai morrer em Bridgerton? Teoria de fãs aponta final trágico – e faz muito sentido
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    A terceira temporada da série principal pode apresentar a despedida da personagem.

    Com todo o sucesso de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, o público tem ficado cada vez mais ansioso pelo retorno da série principal, que está prestes a chegar em sua terceira temporada. Depois de acompanhar a conturbada história entre a personagem-título e o jovem Rei George III, algumas teorias podem deixar a audiência um bocado preocupada com os queridos personagens, principalmente com a monarca vinda diretamente de um vilarejo alemão.

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Data de lançamento 2023-05-04 | min
    Séries : Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Com India Amarteifio, Golda Rosheuvel, Corey Mylchreest
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Enquanto é possível ver pontos-chave do início do casamento real, há também um vislumbre do futuro, quando a rainha Charlotte está preocupada com o futuro da linhagem - algo que é solucionado ao fim da minissérie. Com ótimos momentos de Golda Rosheuvel, sabe-se que este trecho se passa no final dos anos 1700.

    "O mundo precisava da minha bunda!": Revelação de Rainha Charlotte, Corey Mylchreest fala sobre cenas picantes do spin-off de Bridgerton

    A filha do príncipe Edward não é outra senão a rainha Victoria e a chegada da personagem ao universo de Bridgerton também pode significar o fim da história de Charlotte, já que na vida real, a monarca morreu em dezembro de 1818, enquanto sua neta nasceu apenas seis meses depois. Dessa forma, ela não chega a conhecer sua descendente.

    Essa informação pode ser um soco no estômago do público, ainda mais depois de uma série destinada à querida personagem. No entanto, caso essas contas estejam certas e a produção leve em consideração o contexto real, o início da terceira temporada de Bridgerton pode ser mais triste do que se espera - um final trágico para Rainha Charlotte, que lutou até o final por tudo que acreditava e, infelizmente, não chegará a conhecer a sua neta.

    Rainha Charlotte: Compare o elenco jovem com a versão mais velha de personagens icônicos de Bridgerton; semelhanças impressionam

    Apesar disso, a série une ficção e realidade de maneiras muito versáteis. Sendo assim, é possível que a morte da personagem seja jogada para outro momento futuro da hipnotizante narrativa da Netflix.

    Enquanto os novos episódios da obra original seguem sem previsão de estreia, ainda mais durante a greve dos roteiristas, a minissérie segue na liderança das produções mais vistas do catálogo do serviço de streaming.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top