ATENÇÃO, o texto contém spoilers de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, novo spin-off de Bridgerton, é uma das séries da Netflix mais comentadas do momento. Além da história apaixonante de Charlotte (India Amarteifio, Golda Rosheuvel) e do Rei George III (Corey Mylchreest, James Fleet), a série também traz outro casal que rouba a cena: Brimsley (Sam Clemmett) e Reynolds (Freddie Dennis). Porém, o fim da série deixou uma grande dúvida: o que aconteceu com Reynolds?
Em uma das cenas, podemos ver os mordomos do Rei e da Rainha dançando juntos. Mas após um salto temporal para 1815 - mesmo período em que se passa Bridgerton -, vemos Brimsley já adulto, dançando sozinho. E Reynolds, aparentemente, não está mais no palácio.
A cena de sexo deletada de Rainha Charlotte que deixou os atores sem palavras: “Foi um tabu”O que aconteceu com Reynolds em Rainha Charlotte?
ATENÇÃO, o texto contém spoilers de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.
Em um primeiro momento, podemos pensar que o sumiço de Reynolds tenha sido causado por sua morte em algum momento entre Rainha Charlotte e o início de Bridgerton. Porém, de acordo com Hugh Sachs, que interpreta a versão adulta de Brimsley na série, os personagens deram fim ao romance e, simplesmente, seguiram caminhos opostos.
Em entrevista ao Vulture, o ator disse que, em uma cena deletada, as versões adultas de Reynolds e Brimsley se encontrariam: “Ele era o amor de sua vida e, por algum motivo, eles não podiam ficar juntos. Quando eles se cruzavam na cena deletada, não era um momento tóxico. Por causa do mundo que eles habitavam, ser gay ainda era uma ofensa punível por enforcamento”. Sachs completou dizendo que permanecerem juntos “simplesmente não era possível.”
Por mais triste que esse desfecho seja para os fãs, a existência da cena pode significar que, se houver uma segunda temporada de Rainha Charlotte, ainda há esperanças de que os personagens finalmente se reencontrem.