Minha conta
    Homelander ganharia de Thanos? Artista imagina como seria uma luta entre vilões da Marvel e de The Boys
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Personagens de The Boys e Vingadores: Guerra Infinita ficaram cara a cara em arte feita por fã.

    Vingadores: Guerra Infinita trouxe um dos confrontos mais marcantes do Universo Cinematográfico Marvel, a gente sabe, mas como seria se, em vez dos Vingadores, Thanos precisasse enfrentar um personagem bem inesperado: o Homelander, de The Boys?

    Esse embate pode ser visto em uma montagem feita pelo artista @agtdesign, que imaginou um possível cenário de What If…?, série animada que traz momentos cruciais do UCM acontecendo em realidades alternativas. Veja:

    @agtdesign / Instagram

    Na foto, podemos ver o Capitão Pátria de costas, encarando Thanos - que está acompanhado de todo o seu exército de capangas vistos no terceiro filme dos Vingadores.

    O criador da série, Eric Kripke, já disse que Homelander venceria em um confronto com o Superman - que, aliás, serviu como inspiração para criar o personagem. Será que ele também levaria a melhor em um embate com Thanos?

    Cada personagem de The Boys faz referência a um super-herói da Marvel ou da DC; veja quem é quem

    Considerando que The Boys é conhecida por referenciar diversos super-heróis famosos, não custa sonhar com uma luta entre o líder dos Sete e um personagem baseado em Thanos na próxima temporada da série.

    O que sabemos sobre a 4ª temporada de The Boys

    Amazon Prime Video

    Uma das principais novidades da nova temporada da série é a chegada de Jeffrey Dean Morgan (Sobrenatural, The Walking Dead) ao elenco - mas seu personagem ainda permanece em segredo. Além disso, fotos dos bastidores mostram o retorno de Black Noir (Nathan Mitchell).

    As gravações da nova temporada iniciaram em agosto do ano passado, mas o Prime Video ainda não anunciou uma data de lançamento. Além disso, com a atual greve dos roteiristas, podemos ter que esperar mais um pouco até que a quarta temporada seja concluída. Mas uma coisa é certa: segundo Antony Starr, intérprete de Homelander, esta será a temporada mais bizarra até agora.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top