Minha conta
    Uma das melhores séries sobrenaturais vai sair da Netflix em breve: Você só tem até junho para conferir!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A querida série da MTV marcou uma geração de fãs, e ainda continua em alta.

    O anúncio de Teen Wolf O Filme, realizou o sonho de muitos fãs, e ativou o lado nostálgico de quem acompanhava a série na MTV entre os anos de 2011 e 2017. O início da década de 2010 ficou marcada pelo boom de produções como Crepúsculo, apresentando histórias de romance em meio a temática sobrenatural, voltada ao público adolescente. Quem viveu, viveu.

    Teen Wolf possui, ao todo, seis temporadas e (por enquanto!) está disponível no catálogo da Netflix. O filme estreou em janeiro de 2023 e a trama se passa 15 anos após os acontecimentos da última temporada da série. Reunindo o elenco original, todavia, algumas ausências são sentidas, como a do ator Dylan O’Brien.

    Teen Wolf: O Filme
    Teen Wolf: O Filme
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2023 | 2h 20min
    Criador(es): Russell Mulcahy
    Com Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Paramount+

    Qual é a história da série Teen Wolf?

    MGM

    O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem.

    Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e de Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

    Teen Wolf foi desenvolvida por Jeff Davis para a MTV e é vagamente baseada no filme homônimo de 1985. Disponível atualmente na Netflix, a série deixa o catálogo da plataforma em junho de 2023. Se você ainda não conferiu ou quer matar as saudades, a hora é agora.

    Teen Wolf
    Teen Wolf
    Data de lançamento 2011-06-05 | min
    Séries : Teen Wolf
    Com Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden
    Usuários
    4,6
    Assista agora em MGM

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top