Minha conta
    Teen Wolf: Por que Stiles não aparece no filme do Paramount+?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Derivado da série sobrenatural, o longa-metragem estreou nesta quinta-feira (26).

    Teen Wolf foi uma das séries adolescentes mais populares da última década. Exibida de 2011 a 2017, a atração conquistou muitos fãs e, para a felicidade deles, ganhou ramificações, incluindo o seriado Wolf Pack e o spin-off Teen Wolf: O Filme, lançado nesta quinta-feira (26).

    O enredo do novo filme da franquia de Teen Wolf tem salto temporal em relação à série, quando uma lua cheia nasce em Beacon Hills e um mal terrível emerge. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite.

    Mas, apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

    Para a felicidade dos fãs, muitos membros do elenco original retornam para a trama derivada da série. Entre eles estão nomes como Crystal Reed (Allison Argent), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), JR Bourne (Chris Argent), Colton Haynes (Jackson Whittemore) e Linden Ashby (Xerife Stilinski).

    É seguro dizer que a maioria do elenco principal está de volta, mas tem alguns atores que foram essenciais para a série e não retornarão, como Arden Cho (Kira Yukimura) e Dylan O'brien (Stiles Stilinski).

    Por que Stiles não vai voltar e como isso é abordado no filme?

    Muitos fãs podem ter se perguntado o porquê um personagem central tão querido como Stiles não voltaria para o filme. O ator Dylan O'brien, em entrevista à Variety, explicou sua ausência na produção da Paramount+.

    "Foi uma decisão difícil. Muita coisa foi envolvida. A série não poderia ser mais querida para mim. Foi a primeira coisa que fiz, eu e tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido."

    Por fim, decidi que foi deixado em um bom lugar para mim e ainda quero deixá-lo lá. Desejo-lhes boa sorte e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja f*da, mas não vou estar nele.

    Quanto à ausência de Stiles no filme, vale mencionar que o longa-metragem não menciona diretamente o personagem em nenhum momento. Apesar de ser o melhor amigo de Scott, Stiles é mencionado apenas quando Lydia revela que o relacionamento entre ela e o ex-namorado chegou ao fim.

    Segundo o relato da personagem, Lydia terminou com Stiles para protegê-lo: ela explica que começou a ter um sonho recorrente em que ela e Stiles sofreram um acidente de carro e Stiles morreu. Depois que teve o sonho algumas vezes, ela começou a temer que fosse uma premonição e decidiu deixá-lo.

    A outra menção a Stiles vem na forma de seu fiel Jeep, que é uma figura central no filme. Parece que Stiles o deixou para trás em Beacon Hills, mas Derek conseguiu fazê-lo funcionar novamente. E agora, Stilinski entregou oficialmente as chaves ao filho de Derek, Eli (Vince Mattis).

    Teen Wolf
    Teen Wolf
    Data de lançamento 2011-06-05 | min
    Séries : Teen Wolf
    Com Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden
    Usuários
    4,6

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top