Minha conta
    Jedis como vilões? Descrita como "uma mistura de Frozen e Kill Bill", próxima série de Star Wars vai subverter um dos maiores valores da franquia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção chega ao catálogo do Disney+ em meados de 2024.

    Na última semana, uma galáxia muito distante ficou bem próxima dos fãs de Star Wars. Com uma conferência recheada de novidades, digna de uma San Diego Comic-Con, os próximos anos da franquia foram delineados com anúncios de séries e filmes.

    Um dos vindouros projetos é The Acolyte, atração destinada ao Disney+ que se passará durante a era da Alta República.Estrelada por Amandla Stenberg, Jodie Turner-Smith, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Dean Charles-Chapman e Carrie-Anne Moss, o projeto transportará o público para uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do Lado Obscuro durante os últimos dias da era da Alta República.

    Star Wars: Nova trilogia, retorno de Daisy Ridley, primeiro trailer de Ahsoka e mais novidades da franquia

    Em entrevista ao Collider, Leslye Headland, a criadora da produção, detalhou a narrativa e antecipou interessantes surpresas para o futuro da saga intergaláctica: é possível que aqui os Jedi não sejam os mocinhos.

    "Eu acho que é difícil fazer um programa que seja crítico de qualquer forma aos Jedi. E acho que você viu isso no filme [de Rian Johnson]. Você sabe o que quero dizer? Tipo, acho que, especialmente naquele momento, as pessoas ficaram muito nervosas em dizer que esta instituição em particular pode não ser o grupo leve, perfeito e impressionante de heróis totalmente nobres. E uma coisa que eu acho que Dave diria é que eles são falíveis. Essa é realmente a história que George contou com as prequels, certo? A queda deste grupo em particular."

    Ela ainda pondera: “Mas acho que quando você pensa que vai contar a história sobre bandidos, e os Jedi podem ser os antagonistas daqueles Jedi, acho que isso deixa as pessoas nervosas. Mas não deixou Kathy [Kennedy] nervosa", disse ao observar a reação da presidente da Lucasfilm sobre o argumento da série. "Parecia muito mais como, 'Ok, mas o que você vai fazer sobre isso? E o que você vai fazer sobre isso?' E então eu fui capaz de juntar o que eu sei sobre Star Wars, e o que eu amo sobre Star Wars, no que ela está sempre pressionando sobre 'qual é a linha emocional?'"

    John Boyega pede respeito a personagens negros, mas está em paz com Star Wars

    Anteriormente descrita como "uma mistura de Frozen e Kill Bill, contada a partir da perspectiva dos vilões" por Leslye, a série se passará 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma. Uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que jamais poderiam imaginar.

    The Acolyte chega ao catálogo do Disney+ em 2024.

    Star Wars: The Acolyte
    Star Wars: The Acolyte
    Data de lançamento 2024-06-04 | min
    Séries : Star Wars: The Acolyte
    Com Jung-jae Lee, Amandla Stenberg, Manny Jacinto
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top