Minha conta
    A surpreendente história de como Lizzo e Jack Black participaram de The Mandalorian
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em semana recheada de novidades de Star Wars, série de Pedro Pascal ainda ganhou participações especiais.

    Uma semana bem agitada para os fãs de Star Wars. Poucos dias antes de abrir a caixinha de surpresas da Lucasfilm, a franquia ganhou mais um episódio da terceira temporada de The Mandalorian.

    O capítulo foi marcado pelo avanço da narrativa de Din Djarin, bem como apresenta duas participações especiais na trama. Nele, Lizzo e Jack Black interpretam a Duquesa e o Capitão Bombardier - líderes planetários de Plazir-15. Eles ajudam Bo-Katan (Katee Sackhoff) e Mando (Pedro Pascal) com um problema em um droid com defeito.

    Star Wars: Nova trilogia, retorno de Daisy Ridley, primeiro trailer de Ahsoka e mais novidades da franquia

    As aparições dos artistas não foram anunciadas até a estreia do episódio no Disney+, o que gerou ainda mais a sensação de surpresa ao ver os rostos familiares por parte do público. Enquanto a cantora acaba de angariar o Grammy de Gravação do Ano da última edição da honraria, o astro de Escola do Rock é responsável por dublar Bowser em Super Mario Bros., animação que acaba de chegar aos cinemas.

    A forma como os astros chegaram à narrativa intergaláctica é ainda mais curiosa e tem relação com o criador do programa. Em entrevista à EW, Jon Favreau revelou que chegaram aos atores através de seus filhos.

    “Nós envolvemos Lizzo e Jack Black porque, honestamente, uma das coisas que realmente gostamos em trabalhar no programa é que gostamos de trazer pessoas que são fãs”, explica Favreau. "E Lizzo e Jack Black eram muito ativos nas redes sociais. Conheço Jack há muito tempo, mas ele estava postando e fazendo coisas mandalorianas no Instagram ou no TikTok. E Lizzo estava se vestindo como Grogu. E meus filhos estavam me mostrando tudo esses vídeos de como Lizzo estava nisso."

    The Mandalorian: Jon Favreau diz que está tudo bem chamar Grogu de Baby Yoda

    "Enquanto estávamos descobrindo, tivemos um episódio que teria esse casal real realmente excêntrico em uma corte que parecia algo saído de Alice no País das Maravilhas . E nós entramos em contato e eles disseram: 'Adoraríamos !'", acrescenta o produtor.

    O fato da duquesa ser obcecada por Grogu, o baby Yoda, adicionou interessantes camadas ao capítulo, já que a própria Lizzo tem uma paixão intensa pelo personagem. "Há algo realmente divertido em estar no set com pessoas que estão ansiosas para conhecer Grogu", explicou Favreau.

    "É um fantoche, mas é animatrônico e você vai ter, tipo, cinco pessoas ao lado, mas é controlado por rádio e, quando as pessoas seguram aquele fantoche, é como se estivessem lidando com um personagem real. Então foi muito divertido e emocionante no set. Muitas coisas pesadas e sérias acontecem nesta temporada, então este planeta que visitamos nos deu permissão para nos divertirmos muito com isso. Foi uma explosão no set", completou o executivo.

    O produtor executivo Rick Famuyiwa falou sobre os primeiros contatos com os artistas. "Lizzo tem esse efeito mágico. Mesmo quando nos encontramos pela primeira vez, fizemos um Zoom e toda a sua janela estava cheia de Grogus em todos os lugares", disse ele. "Ela estava tão animada por fazer parte disso. O que nos une é apenas a empolgação com Star Wars , e acho que tanto Lizzo quanto Jack Black são fãs do programa e fãs de Star Wars para sempre. E é ótimo que haja tantas pessoas que amam Star Wars e amam o show."

    Por fim, a intérprete de Bo-Katan ouviu um relato de Lizzo sobre como o amor por Star Wars foi transmitido por sua família. "Ouvindo sua história sobre como seu pai a apresentou a Star Wars , há tantas histórias comuns sobre como Star Wars entrou na vida das pessoas", diz Sackhoff. "E é apenas um terreno comum novamente. Somos todos fãs, e como isso entrou na vida de alguém é sempre tão divertido, e ela não é diferente."

    Os novos episódios de The Mandalorian são exibidos sempre às quartas-feiras.

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top