Minha conta
    Donald Glover revela condição para retornar em Star Wars: "Não estou interessado em nada que seja perda de tempo"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Donald Glover interpretou o jovem Lando no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars (2018) e deve retornar ao papel para uma série anunciada do personagem.

    Donald Glover lançou recentemente a série Enxame no catálogo do Prime Video, uma criação dele ao lado de Janine Nabers, mas também está aberto a um retorno para a franquia Star Wars, onde ele interpretou o jovem Lando Calrissian no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars (2018) ao lado de Alden Ehrenreich no papel do protagonista.

    Star Wars: Donald Glover pode estrelar série focada em Lando Calrissian

    Em entrevista à GQ, Donald Glover confirmou que ele e a Lucasfilm estão conversando sobre a possibilidade de seu retorno em Star Wars, desde que seja da maneira correta. "Eu adoraria interpretar Lando novamente. É um momento divertido ser ele. Só tem que ser o certo, só precisa ser o jeito certo de fazer isso", revelou o ator sobre a franquia.

    "O tempo é precioso. Acho que nos últimos dois anos, essa merda de pandemia, as pessoas experimentaram o tempo de uma maneira que... As pessoas meio que percebem que seu tempo é valioso... Então, não estou interessado em fazer nada que seja apenas uma perda de tempo ou apenas um contracheque. Prefiro passar o tempo com pessoas de quem gosto. Então, tem que ser a coisa certa, o que eu acho que poderia ser. Quero dizer, Lando é definitivamente alguém com quem eu gostaria de sair. Estamos falando sobre isso. Isso é o máximo que posso dizer, você sabe, sem Kathleen Kennedy me caçar", ressaltou.

    Série de Star Wars focada em Lando Calrissian foi anunciada

    Disney

    Lucasfilm e Disney anunciaram oficialmente a série Lando em dezembro de 2020, mas até o momento ainda não foi confirmada a presença do ator na produção e nem houveram novas atualizações. "O canalha favorito da galáxia, Lando Calrissian, retornará em Lando, uma nova série de eventos para Disney+. Justin Simien está nos estágios iniciais de desenvolvimento do projeto", revelaram na época do anúncio. Para quem não se lembra, o icônico personagem foi originalmente interpretado por Billy Dee Williams em Star Wars: O Império Contra-ataca e Star Wars: O Retorno de Jedi, com seu retorno em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Glover interpretou o jovem Lando no prelúdio de Han Solo.

    Em entrevista ao CinemaBlend, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deu uma atualização sobre a série Lando no ano passado e confirmou que isso dependeria de Donald Glover. "Você precisa perguntar a Donald [Glover]. Ele é quem tem todas as cartas aqui. Mas não há movimento. Vou dizer isso honestamente. Mas não é por falta de tentativa. É que ele é um cara muito ocupado... ... Ele tem outra série, e eu penso em outra coisa, e então ele virá em nossa direção. Esperando tão pacientemente", disse.

    Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke) buscam algum trabalho. Eles conseguem pôr as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar num plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. Caso ele falhe, vai ter que prestar contas ao perigoso Dryden Vos (Paul Bettany). No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), o proprietário original da Millennium Falcon.

    Han Solo: Uma História Star Wars
    Han Solo: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 24 de maio de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top