Minha conta
    Sr. & Sra. Smith vai ganhar série no Amazon Prime Video com elenco surpreendente

    O filme nostálgico estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie ganhará uma nova versão com Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover.

    Você provavelmente se lembra de Brad PittAngelina Jolie juntos em Sr. & Sra. Smith. Em 2005, o filme foi um verdadeiro fenômeno, arrecadando quase US$ 500 milhões mundialmente. E agora, a Amazon Prime Video anunciou que está desenvolvendo uma série baseada no longa, estrelando ninguém menos que Phoebe-Waller Bridge (Fleabag) e Donald Glover (Atlanta). Incrível, né?

    A novidade foi revelada por Glover, que postou uma série de stories divertidos no Instagram ao lado de Phoebe Waller-Bridge. Logo em seguida, Jennifer Stalke, presidente da Amazon Studios, repostou o vídeo em sua conta, confirmando a estreia para 2022. Confira:

    Na trama de Sr. & Sra. Smith, John e Jane são casados e trabalham como assassinos de aluguel em agências rivais. Porém, um não sabe da profissão do outro. A situação só muda quando eles acabam recebendo a mesma função e iniciam uma enorme disputa mortal.

    5 séries nostálgicas no Amazon Prime Video para quem terminou Todo Mundo Odeia o Chris

    Ainda não sabemos se a narrativa do seriado será a mesma do filme. Francesca Sloane (Fargo) é uma das showrunners.

    Lançamentos do Amazon Prime Video em fevereiro de 2021 que você não pode perder
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top