Minha conta
    Elenco de Power Rangers se reúne em especial da Netflix, mas Ranger Rosa recusou convite: “Não foi por dinheiro”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Power Rangers: Agora e Sempre reunirá elenco original da série dos anos 90 e atriz explica por que não quis participar.

    Um dos seriados mais queridos da televisão nos anos 90, Power Rangers está perto de ganhar um reencontro promovido pela Netflix. O programa especial chega ao streaming em abril, reunindo o elenco original da série – com exceção de Amy Jo Johnson. A atriz que interpretava Kimberly, a Ranger Rosa, se recusou a participar da reunião e, em postagem nas redes sociais, falou até sobre o antigo colega de elenco, Jason David Frank, que morreu em 2022.

    “Parem de dizer que eu não quis fazer o reencontro por causa de dinheiro. Simplesmente não é verdade. Talvez eu só não quisesse usar lycra com meus 50 anos de idade, ou não pudesse passar um mês na Nova Zelândia. Ou por nada que vocês se importariam. JFD [Jason David Frank] e eu escolhemos não ir por motivos próprios. Filmaram antes de ele morrer”, escreveu Amy Jo Johnson no Twitter.

    Amy Jo Johnson foi uma das protagonistas do seriado entre 1993 e 1995, além de ter retornado para uma participação em Power Rangers: Turbo, em 1997. Exatos 20 anos depois, ela retornou para uma pequena aparição especial em Power Rangers - O Filme, que chegou aos cinemas em 2017.

    Além de ter feito parte do famoso grupo de heróis, Amy foi parte do elenco principal das séries Felicity e Flashpoint, além de já ter gravado músicas e dirigido algumas obras para televisão, como Superman & Lois e Tammy's Always Dying.

    Jason David Frank, citado pela atriz, interpretou Tommy, o Ranger Branco/Verde no seriado dos anos 90, e foi encontrado morto com apenas 49 anos de idade. Além de ator, Jason também construiu carreira no MMA e fez uma participação no remake de Power Rangers em 2017.

    Saban Entertainment

    No Twitter, Amy Jo Johnson tentou deixar claro que sua ausência não está relacionada a algum tipo de treta entre o antigo elenco e disse que irá assistir ao programa especial da Netflix. “Ansiosa para ver meus amigos David Yost e Walter Jones arrasarem”, escreveu.

    Elenco de Power Rangers se reúne em especial da Netflix

    Os reencontros de grandes elencos mexeram com o coração do público nos últimos tempos: os atores de Friends se reuniram na HBO e, aqui no Brasil, tivemos um programa especial para os astros do inesquecível Castelo Rá-Tim-Bum. Power Rangers: Agora e Sempre seguirá um formato um pouco diferente e apresentará uma nova aventura para os antigos personagens.

    Agora, os Rangers vão ficar cara a cara com uma ameaça familiar do passado e, em meio a uma crise global, serão chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa – e, mais uma vez, será hora de morfar.

    Power Rangers: Agora e Sempre estreia na Netflix em 19 de abril.

    Power Rangers: Agora e Sempre
    Power Rangers: Agora e Sempre
    Data de lançamento 19 de abril de 2023 | 0h 55min
    Criador(es): Charlie Haskell
    Com Catherine Sutherland, David Yost, Johnny Yong Bosch
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top