Minha conta
    Power Rangers: Astros da série original se reúnem após 30 anos; veja como está o elenco hoje em dia!
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Power Rangers vai receber um especial pela Netflix, celebrando aniversário de 30 anos da série original com reunião dos atores que fizeram parte do elenco.

    Três décadas após o sucesso da série original de Power Rangers, que durou de 1993 a 1996, os membros do elenco da produção estão se reunindo para um especial da Netflix. Em comemoração ao aniversário de 30 anos, a reunião intitulada como Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always ("Power Rangers: Uma Vez e Para Sempre", em tradução) chega ao serviço de streaming em 19 de abril – e recebeu suas primeira imagens.

    Esse especial da Netflix vai contar com retorno dos atores Walter Emanuel Jones (Ranger Petro original), David Yost (Ranger Azul), Catherine Sutherland (segunda Ranger Rosa, Kat, na 3ª temporada), Steve Cardenas (Ranger Vermelho), Karan Ashley (Ranger Amarelo) e Johnny Yong Bosch (Ranger Preto). No elenco, os fãs ainda verão Barbara Goodson (voz de Rita Repulsa), Richard Horvitz (voz de Alpha 5) e Charlie Kersh como Minh, filha do Ranger Amarelo original Trini (interpretado anteriormente pelo falecido ator Thuy Trang).

    Por enquanto ainda não foi confirmado se outros membros do elenco original estarão envolvidos. Recentemente, o ator Jason David Frank, que ficou conhecido pelo papel de Tommy Oliver assumindo o manto dos Rangers Verde e Branco, morreu aos 49 anos.

    Confira um primeiro vislumbre sobre o especial de Power Rangers:

    Qual vai ser a história do especial de Power Rangers na Netflix?

    De acordo uma descrição apresentada pela Entertainment Weekly, a aventura dos Rangers no especial da Netflix os coloca "cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa. Inspirado no lendário mantra da franquia 'Once a Ranger, Always a Ranger' ['Uma vez Ranger, Sempre Ranger'], Once & Always lembra a todos que quando você se torna um Ranger, você sempre faz parte da família Ranger e é sempre bem-vindo".

    Em entrevista ao EW, David Yost comentou sobre a emoção em voltar para a reunião. "Passamos pelo processo de audição juntos e lançamos a franquia Power Rangers... Foi uma experiência tão surreal estar no set de Power Rangers novamente depois de 28 anos".

    Na série original de Power Rangers (Mighty Morphin), um grupo de corajosos e fortes adolescentes é recrutado para fazer a segurança do mundo contra a malvada bruxa Rita Repulsa e de todos os monstros que viessem após ela. Juntos, eles formam os Power Rangers, super heróis com poderes e portadores de equipamentos de alta tecnologia.

    Os fãs não terão apenas o lançamento do especial, pois Power Rangers: Cosmic Fury será a nova era da franquia, programada para estrear ainda este ano na Netflix. De acordo com informações da EW, ela continua as aventuras de Power Rangers: Dino Fúria, com a equipe embarcando em uma jornada pelo espaço sideral enquanto desbloqueiam novos poderes cósmicos e defendem o universo contra o retorno do infame vilão Lord Zedd.

    Power Rangers
    Power Rangers
    Data de lançamento 1993-08-28 | min
    Séries : Power Rangers
    Com David Yost
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top