Minha conta
    Morre Jason David Frank, o famoso Ranger Verde de Power Rangers
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jason David Frank ficou famoso pelo seu papel como Tommy Oliver ao longo de toda a franquia Power Rangers, tanto no cinema como na TV.

    Jason David Frank, ator que ficou conhecido por interpretar os Rangers Verde e Branco na série de televisão Power Rangers, morreu neste domingo (20), aos 49 anos. Até o momento, a causa da morte do ator ainda não foi confirmada oficialmente, mas segundo informações apuradas e divulgadas pelo site TMZ, ele cometeu suicídio.

    Essa notícia do falecimento veio de Mike Bronzoulis, treinador e amigo de Jason David Frank, que também era lutador de MMA, em uma publicação do Facebook. Justine Hunt, representante do ator, disse ao site TMZ que ele morreu no Texas, Estados Unidos. "Por favor, respeite a privacidade de sua família e amigos durante este período horrível. Ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele realmente fará falta", disse Hunt.

    Relembre as participações de Jason David Frank em Power Rangers

    Reprodução

    Jason David Frank interpretou Tommy Oliver na série original de Power Rangers, que durou de 1993 a 1996. Essa produção durou três temporadas e, embora seu papel como Ranger Verde tenha sido originalmente definido para apenas 14 episódios, ele ficou tão popular e querido entre os fãs do programa que o ator foi trazido de volta como o Ranger Branco e o novo líder da equipe pelo restante da série. No total, ele esteve em 123 episódios.

    Frank retornou ao papel de Tommy ao longo de toda a franquia. Além dos filmes Power Rangers: O Filme (1995) e Turbo Power Rangers 2 (1997), ele esteve em Power Rangers: Zeo, onde apareceu por 50 episódios em 1996 como Zeo Rangers V Vermelho, e em Power Rangers: Turbo, como Ranger Turbo Vermelho. Depois de sair por um tempo da franquia, o ator retornou, para a felicidade dos fãs, como Tommy Oliver/Zeo Ranger V Vermelho para um episódio especial de Power Rangers: Força Animal em 2002 e fez parte do elenco fixo como o Ranger Preto em 38 episódios de Power Rangers: Dino Trovão.

    Ele ainda teria mais participações especiais no final da 2ª temporada de Power Rangers: Super MegaForce em 2014 e fez uma participação especial no filme Power Rangers de 2017. Sua última aparição na franquia foi em Power Rangers: Super Ninja Steel de 2018, em comemoração ao 25º aniversário da série. Em sua carreira como ator, Frank tem participações especiais em VR Troopers, Sweet Valley High, Family Matters e We Bare Bears.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top