Minha conta
    Três Vidas vai ter 2ª temporada na Netflix? O que se sabe sobre o futuro da série de Maite Perroni
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série com atriz de Rebelde entrou para o Top 10 títulos mais assistidos do streaming na semana de estreia.

    Protagonista de um dos maiores sucessos picantes da Netflix, Maite Perroni, de Desejo Sombrio, retornou para nova série em dose tripla: no suspense Três Vidas, a atriz que ficou conhecida por Rebelde se vê em meio a um assassinato misterioso que conquistou o streaming. Uma semana após a estreia, a produção mexicana chegou ao segundo lugar entre os títulos mais assistidos, atrás apenas do fenômeno teen Outer Banks. Com isso, a clássica pergunta já surgiu entre o público: Três Vida vai ter continuação?

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da Três Vidas

    Netflix

    Até o momento, a Netflix não deu informações oficiais sobre a possibilidade de dar continuidade à série de Maite Perroni, mas é improvável que isso aconteça, já que a produção foi pensada em um formato fechado. No final da 1ª temporada, as três irmãs descobrem a verdade sobre seu passado e sobre a pessoa que estava por trás de tudo desde o início: a Dra. Julia Batiz (Nuria Bages).

    Aleida consegue libertar Becca e Tamara, que estavam trancadas em uma redoma de vidro. Mas quando as duas finalmente conseguem encontrá-la em sua casa de infância, descobrem que sua irmã está nas mãos de Julia, que a mantém sob a mira de uma arma. No fim, as trigêmeas conseguem escapar e, depois, ficamos sabendo que trancaram a psiquiatra em um quarto escuro no porão, em um local onde ninguém poderia encontrá-la.

    Assim, a história acaba se completando para nossas três heroínas, que agora podem viver suas vidas e se conhecerem de verdade. Se uma segunda temporada acontecesse, uma trama possível seria continuar acompanhando as protagonistas e levantar mais detalhes sobre o experimento de que elas fizeram parte - o final da série deixa a entender que existem outras pessoas como elas, mas não sabemos o que realmente pode ter acontecido.

    Netflix

    Além disso, Julia e Humberto (David Chocarro) também poderiam voltar. Embora tenha sido dado como morto no final da primeira temporada, não seria impossível imaginá-lo voltando à vida de Becca. Da mesma maneira, a Dra. Julia Batiz também poderia retornar em busca de vingança.

    Outra possibilidade para a produção da Netflix seria trazer novas protagonistas e voltar a história à jornada de outros cobaias, talvez com a ajuda de personagens originais de Maite Perroni. Um dos pontos importantes que não foi muito bem esclarecido na primeira temporada diz respeito a quem estava por trás dos recursos que permitiram os experimentos.

    Três Vidas
    Três Vidas
    Data de lançamento 2023-02-22 | min
    Séries : Três Vidas
    Com Maite Perroni, David Chocarro, Flavio Medina
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top