Minha conta
    Outer Banks: JJ morre na 3ª temporada da série da Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com dez episódios, novo ano já está disponível no catálogo da plataforma.

    Atenção: este texto contém spoilers

    A terceira temporada de Outer Banks acaba de chegar ao catálogo da Netflix e há quem já está em ritmo intenso de maratona. Uma das séries teen mais instigantes da plataforma está de volta com mais 10 episódios, mais uma vez, recheados de reviravoltas e momentos de tirar o fôlego.

    Após John B (Chase Stokes) e os Pogues serem deixados em uma ilha do Caribe, eles são resgatados e levados para Barbados, onde encontram um caçador de tesouros muito suspeito.

    De volta às suas rotinas, os Pogues não demoram muito para retomar decisões que colocam a trama nos trilhos do caos. Em busca de um suposto tesouro, há mais aventuras e situações perigosas que são desencadeadas durante a nova temporada de Outer Banks.

    JJ Maybank (Rudy Pankow), um dos personagens mais ousados e turbulentos da série, se mete em algumas confusões peculiares ao longo da trama. Em especial, no quinto episódio, quando as coisas se complicam de vez.

    JJ morre na 3ª temporada de Outer Banks?

    Durante o capítulo 5 da nova temporada, os Pogues tentam roubar a Cruz de Santo Domingo de volta. Eles descobrem que ela estará em um trem que passará pela região durante a noite. Após bolarem um plano para executar o assalto, tudo segue tranquilo até que a polícia surge e começa uma sequência desenfreada de perseguição.

    JJ decide criar uma distração para os policiais, enquanto os Pogues fogem na caminhonete de Topper. Em um momento de tensão, a moto do personagem é vista caindo do viaduto, levando à pergunta: JJ morreu? No entanto, para a surpresa do público, o movimento fazia parte do seu plano e o personagem saltou do veículo pouco antes da queda.

    O que esperar da nova temporada de Outer Banks?

    A sinopse oficial descreve o seguinte: “Eles estão falidos e longe de casa, não podem confiar em ninguém. Ward e Rafe estão com fome de vingança, e há um Don caribenho implacável que não vai parar até encontrar a recompensa. O tesouro sempre esteve ao alcance ou foi tudo uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer maneira, são os Pogues contra o mundo.”

    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten no elenco, os dez novos episódios já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Vale lembrar que a produção já foi renovada para mais um ano.

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top