Minha conta
    Prime Video libera episódios de graça para promover nova temporada de aguardada série fantasiosa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Capítulos ficam disponíveis para o público geral até 16 de fevereiro.

    O ano começou a pouquíssimo tempo, mas com certeza já se configura como um dos mais interessantes para os assinantes do Prime Video. O lar de filmes, séries, humorísticos, reality shows e programas variados está com uma lista extensa de lançamentos para os próximos 12 meses, com diversos projetos originais produzidos pela Amazon.

    Na seleção de novidades está o retorno de uma das séries de fantasia mais interessantes dos últimos anos, Carnival Row. Estrelada por Cara Delevingne e Orlando Bloom, a produção está próxima de ganhar uma nova leva de episódios. A partir de 17 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios, a 2ª e última temporada da atração deve desembarcar no catálogo do Prime Video.

    Tomb Raider: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, vai roteirizar adaptação do game para o Prime Video

    Para celebrar o retorno de Philo e Vignette aos holofotes, o serviço de streaming decidiu agraciar os fãs com uma oportunidade única: os três primeiros episódios da primeira temporada foram liberados gratuitamente no Youtube.

    Os capítulos "Um Deus sombrio desperta", "Aisling" e "Reinos da Lua" estão disponíveis no canal do Prime Video até o dia 16 de fevereiro, próxima quinta-feira. Por ter restrição de idade, para assistir é preciso estar logado em uma conta e ter mais de 18 anos. Vale ressaltar que para conferir a temporada completa, com 8 capítulos no total, é preciso de uma assinatura na plataforma.

    Casamento Armado: Novo sucesso de Jennifer Lopez no Prime Video tem participação de atriz brasileira e você nem sabia

    Na trama deste primeiro ano, um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes.

    O que esperar da 2ª temporada de Carnival Row?

    Em um mundo de fantasia onde humanos e criaturas se chocam, a segunda temporada de Carnival Row começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Orlando Bloom), investigando uma série de assassinatos horríveis que aumentam a tensão social. Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) e o Corvo Negro tramam vingança pela opressão injusta infligida pelos líderes humanos do Burgue, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford).

    Turmalina (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam seu destino e o futuro da The Row. E, depois de escapar do Burgue e de seu irmão vingativo Ezra (Andrew Gower), Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e seu parceiro Agreus Astrayon (David Gyasi) encontram uma nova sociedade radical que derruba seus planos. Com humanos e faes divididos e a liberdade em jogo, cada herói enfrentará dilemas impossíveis e testes de definição de suas respectivas almas na conclusão épica de Carnival Row.

    Carnival Row
    Carnival Row
    Data de lançamento 2019-08-30 | min
    Séries : Carnival Row
    Com Orlando Bloom, Cara Delevingne, Simon McBurney
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top