Minha conta
    Casamento Armado: Novo sucesso de Jennifer Lopez no Prime Video tem participação de atriz brasileira e você nem sabia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa produzido pelo Amazon Studios tem direção de Jason Moore, de A Escolha Perfeita.

    O Amazon Studios começou o ano com diversos lançamentos de peso, incluindo uma comédia romântica "arrasa quarteirão" estrelada por Jennifer Lopez e Tom Duhamel. Disponível no catálogo do Prime Video desde 27 de janeiro, Casamento Armado chegou à plataforma em parceria com a Lionsgate, em mais de 240 países e territórios.

    No longa, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local especial para casamentos, mas ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém.

    Festival de Toronto 2016: Kleber Mendonça Filho repercute a não-indicação de Aquarius – “Eu queria testar o sistema até o final”

    “Até que a morte nos separe” assume um significado totalmente novo nesta aventura divertida e cheia de adrenalina quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos -- antes que eles se matem primeiro.

    A direção é de Jason Moore, de A Escolha Perfeita e Irmãs. O cineasta trabalha com o roteiro de Mark Hammer, que já atuou em Apenas Duas Noites e na série Skins (2011).

    Atriz brasileira ao lado de Jennifer Coolidge

    O elenco é recheado de estrelas. Entre elas está a brasileira Sônia Braga, que no longa dá vida a Renata Ortiz, a mãe da protagonista (Lopez). Diferente de seus últimos papéis, que exigiam performances mais dramáticas, dessa vez a artista se joga nas sequências mais bem humoradas. A atriz, inclusive, contracena com uma das estrelas de Hollywood mais bombadas do momento: Jennifer Coolidge, vista recentemente em The White Lotus como a icônica Tanya.

    Em entrevista ao Metrópoles, o diretor revelou ser fascinado pela atriz brasileira. “Ela é uma das minhas pessoas favoritas. Eu adorava ela quando era criança. Eu assisti O Beijo da Mulher-Aranha umas 40 vezes, era um filme que passava na HBO o tempo todo”, disse ao veículo. Ele ainda reitera que viu diversos filmes da artista enquanto estava fazendo a pesquisa para Casamento Armado.

    Aquarius: Sonia Braga ironiza a classificação etária do filme – 'É porque tem tubarão!' (Exclusivo)

    Essa não é a primeira vez que a estrela de Bacurau faz trabalhos internacionais. Ela já esteve em projetos como Sex and the City, Extraordinário, Rookie - Um Profissional do Perigo, Law & Order, Ghost Whisperer, entre outros.

    Relembrando: Casamento Armado está disponível no catálogo do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top