Minha conta
    The Boys: 4ª temporada promete "a coisa mais nojenta" da série e pode ser a mais chocante do Prime Video
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A 4ª temporada de The Boys está sendo filmada e promete ser a mais chocante da série de sucesso do Prime Video até o momento. Será que isso é possível?

    The Boys, disponível no catálogo do Prime Video, é uma das séries mais populares da atualidade e acostumou o público com momentos nojentos, sangrentos e chocantes ao longo de suas três temporadas – incluindo a tão comentada orgia de super-heróis. Porém, os próximos episódios da 4ª temporada prometem elevar mais o nível de loucura.

    As filmagens da 4ª temporada de The Boys estão em andamento e Stephan Fleet, chefe de efeitos especiais e produtor associado à produção, afirmou em sua conta do Twitter que os próximos episódios têm nada menos que "a coisa mais nojenta" que ele já viu até agora.

    O próprio Stephen Fleet havia comentado anteriormente sobre um momento difícil de digerir da 4ª temporada de The Boys, que pode ser o mesmo que ele comentou novamente acima. "Meu olhos não conseguem desver o que eu acabei de ver agora", disse ele no Twitter, mas sem apresentar mais detalhes sobre a cena que deve causar burburinho.

    Além da orgia entre heróis Herogasm, o momento mais chocante da 3ª temporada foi uma paródia com a piada de Thanos e Homem-Formiga no primeiro episódio, quando o herói Cupim diminuiu seu próprio tamanho e entrou no pênis do amante durante o sexo – uma cena que necessitou a construção de um pênis gigante de nove metros no set.

    The Boys: Personagem morto retorna na 4ª temporada, veja imagens com spoilers

    4ª temporada de The Boys promete ser a mais chocante da série no Prime Video

    Prime Video

    Todos esses comentários indicam que a 4ª temporada de The Boys pode ser a mais chocante até o momento do sucesso do Prime Video, como reforçou o produtor Seth Rogen. “Não posso estar mais chocado com o que eles estão fazendo lá, eles encontram um maneira de me chocar ainda mais”, disse em entrevista recente ao Collider.

    Em entrevista também ao Collider, o ator Jessie T. Usher, que interpreta Trem-Bala na produção, provocou sobre os próximos episódios de The Boys: "Não posso dizer se é mais [carnificina] ou menos. O que posso dizer é que é surpreendente. É surpreendente. É surpreendente para todos. Isso é tudo o que posso dizer!", completa Usher.

    Em entrevista à Variety, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, provocou o que os fãs podem esperar da 4ª temporada. "É superinteressante e divertida e muito, muito emocionalmente rica. Provavelmente tão emocionalmente complicada quanto já fizemos. Até agora, essa tem sido minha grande lição. Todo mundo está realmente enfrentando seus problemas centrais de uma maneira muito emocionante, uma temporada muito voltada para o personagem", comenta Kripke. E aí, ansioso para as próximas loucuras?

    Os novos episódios de The Boys estão sendo filmados, então ainda não há data oficial de lançamento da 4ª temporada. Porém, em 2023 teremos o lançamento da série derivada chamada Gen V, que será ambientada no mesmo universo da original e com participações especiais de Trem-Bala (Jessie T. Usher), Ashley Barrett (Colby Minifie) e Adam Bourke (PJ Byrne). Sua história é semelhante com X-Men, seguindo jovens super-heróis em treinamento na Escola de Combate ao Crime da Universidade Godolkin da Vought.

    Todas as três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do Prime Video, assim como a série spin-off antológica e animada The Boys: Diabolical.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top