Minha conta
    The Boys: Marco Pigossi e atores de Sabrina roubam a cena no sangrento e explosivo teaser do spin-off Gen-V
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série do Prime Video chega ao streaming em 2023.

    As gravações da 4ª temporada de The Boys ainda estão em andamento. Sem uma previsão exata do retorno de uma das maiores séries do Prime Video, o público terá que esperar um pouco pelo retorno dos icônicos e brutais personagens. Apesar disso, o universo de seres superpoderosos poderá ser visitado em breve, com o novo spin-off do projeto, Gen V.

    Focado em jovens super-heróis, a série ganhou seu primeiro teaser nesta semana, durante a CCXP22. Breve, mas guiado por uma violência singular, o registro apresenta imagens inéditas da trama, bem como o tom da produção.

    The Boys: Quando estreia a 4ª temporada? Saiba o que esperar da série do Amazon Prime Video

    O vídeo começa apresentando a Universidade Godolkin, com a primeira aparição de Jaz Sinclair, atriz conhecida por interpretar Rosalind Walker em O Mundo Sombrio de Sabrina.

    A narração relembra que a universidade é "um lugar seguro para você brilhar", enquanto a palavra 'assassino' surge pichada nas paredes. É também neste momento que aparecem as primeiras referências ao universo de The Boys, com uma propaganda de A-Train (Jessie Usher), que aparece segundos depois.

    A partir disso, diversos personagens são apresentados, com vários banhos de sangue e corpos decompostos com o andamento das imagens. Perseguições, explosões, poderes bizarros e tripas surgem em sucessão. Além da artista citada, o brasileiro Marco Pigossi, Chance Perdomo e Colby Minifie, que interpreta Ashley, também são vistos na prévia.

    Apesar de não mostrar a data exata, a série do Prime Video chegará ao serviço de streaming em 2023.

    O que esperar de Gen V?

    De acordo com a plataforma, a série deve "apresentar novos heróis e suas jornadas de preparação para lidar com os seus poderes e responsabilidades".

    The Boys revela primeiro vislumbre do spin-off Gen V; confira as artes conceituais

    Ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para super-heróis jovens-adultos (administrada pela Vought International), Gen V é uma série irreverente e com classificação 18+ que explora as vidas de heróis competitivos e hormonais enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais a prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

    É parte série universitária, parte Jogos Vorazes - com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top