Minha conta
    The Boys: 4ª temporada traz mudança importante para Luz-Estrela; confira imagem inédita

    Para anunciar as mudanças drásticas na 4ª temporada de The Boys, empresa Vought apaga imagem de Starlight do mural dos Seven

    A 4ª temporada de The Boys ainda vai demorar um pouco para chegar no Prime Video, mas as novidades sobre o novo ano da série não param! Por meio da conta oficial do Twitter da empresa de ficção Vought Internacional, o público foi informado de que a imagem de Luz-Estrela (Starlight) foi apagada do mural dos Seven na torre do escritório, confirmando oficialmente a saída da heroína do grupo. Os espectadores acompanharam a personagem se juntando aos the boys ao final da 3ª temporada.

    Após os eventos da temporada passada, The Boys deverá mostrar uma Vought despreocupada com os assuntos internos relacionados à heroína, tornando-se inimiga pública dos Seven. É possível que a série retrate a empresa fazendo algum controle de danos mais rígido, enquanto apaga Starlight da história do grupo alegando que ela é uma terrorista perigosa que ninguém deveria escutar.

    No tweet publicado pela empresa, eles dizem: “Na Vought, acreditamos em proporcionar um ambiente de trabalho seguro e acolhedor para os funcionários. É por isso que removemos Starlight do famoso mural da Vought Tower a um custo mínimo para os acionistas. Agora, negócios importantes podem ser retomados sem um traidor por perto”.

    Recentemente, o ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) foi confirmado na 4ª temporada de The Boys, porém os detalhes da sua participação ainda estão em sigilo. A série também adicionou as atrizes Valorie Curry (O Símbolo Perdido) como Firecracker e Susan Heyward como a Irmã Sage. Já Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, filho de Homelander, foi promovido ao elenco regular da série.

    No elenco de The Boys também estão Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen FukuharaColby Minifie e Claudia Doumit. A atriz Dominique McElligott, que interpreta Maeve, não retornará para o próximo ano.

    A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023 no Prime Video, mas ainda não há uma data de lançamento oficial. Vale lembrar que a série original tem o spin-off animado The Boys: Diabolical (disponível no streaming) e também ganhará a série derivada Gen V, que mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top