Minha conta
    And Just Like That…: Fotos da 2ª temporada revelam retorno de personagem antigo e fãs estão divididos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de Sex and the City terá antigo ex-namorado de Carrie de volta; veja fotos.

    Uma das séries românticas mais queridas dos anos 2000, Sex and The City ganhou continuação em 2021 e o sucesso da trama estrelada por Sarah Jessica Parker garantiu uma segunda temporada de And Just Like That… no HBO Max. O streaming ainda não confirmou a data de estreia dos novos episódios, mas já deu um gostinho do que veremos com uma nova foto que dividiu o coração dos fãs: Aiden está de volta.

    O perfil oficial da série no Instagram divulgou uma imagem de Carrie (Sarah Jessica Parker) ao lado de um de seus mais famosos ex-namorados, que é interpretado pelo ator John Corbett (Para Todos os Garotos Que Já Amei). As mãozinhas dadas entre os personagens parecem indicar um clima de romance – será que vem remember por aí? Confira a foto:

    Aidan Shaw apareceu em Sex and the City pela primeira vez na terceira temporada da série como um designer de móveis, cuja personalidade enigmática acabou conquistando o coração de Carrie. Logo, os dois acabaram engatando um relacionamento cheio de altos e baixos e chegaram a ficar noivos. No fim, o romance não deu certo e Carrie se casou com Big (Chris Noth) – mas reencontrou Aidan no segundo filme de Sex and the City, lançado em 2010.

    Nas redes sociais, o retorno de Aidan deixou os fãs divididos: embora o personagem seja querido pelos fãs (ao menos entre os ex-namorados de Carrie), muita gente não aguenta mais ver a protagonista acioná-lo mais uma vez como sua segunda opção. Confira as reações:

    2ª temporada de And Just Like That…: O que já se sabe

    Por enquanto, a HBO não divulgou detalhes sobre a continuação de And Just Like That…, mas já sabemos que o elenco principal estará todo de volta: além de Sarah Jessica Parker, continuaremos vendo Cynthia Nixon e Kristin Davis como Miranda e Charlotte. Além disso, Sara Ramirez também retornará como Che Diaz – que desenvolveu um romance com Miranda na primeira temporada – e os novos episódios mostrarão mais da família de Che, com seu pai interpretado pelo ator Tony Danza (Who's the Boss?).

    O retorno de Kim Cattrall como Samantha continua sendo muito improvável. Embora a personagem tenha sido citada anteriormente e o episódio final tenha mostrado uma reconciliação entre ela e Carrie, as antigas tensões entre Kim e Sarah Jessica no passado provavelmente impossibilitarão um reencontro entre elas nas telas tão cedo.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top