Minha conta
    Ator de Sex and the City retorna para a 2ª temporada de And Just Like That

    John Corbett reprisará o personagem Aidan, ex-par romântico de Carrie, na 2ª temporada de And Just Like That.

    Os fãs de Sex and the City podem comemorar, pois um clássico personagem da série está de volta! Nesta sexta-feira (19), foi anunciado que o ator John Corbett irá reprisar o personagem Aidan Shaw, ex-par romântico de Carrie Bradshaw, na 2ª temporada de And Just Like That.

    Confirmado na nova leva de episódios do revival, Aidan foi um dos poucos personagens que não apareceu na 1ª temporada da série – junto com Samantha, vivida pela atriz Kim Cattrall que recusou em retornar ao papel por conta das desavenças que tem com Sarah Jessica Parker, estrela de ambas produções.

    Focada nas personagens Carrie (Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), os fãs torceram até o último minuto para que Corbett aparecesse até o final da 1ª temporada de And Just Like That, uma vez que o ator deu indiretas com relação à sua participação para a revista Page Six em abril de 2021: “Acho que posso estar em alguns episódios”.

    Divulgação

    Parker, que também atua como produtora executiva do programa, achou a façanha divertida. “Foi divertido para ele dizer isso. Quando ele estendeu a mão e, muito gentilmente, se desculpou por ter feito a piada, eu fiquei ‘não, não, não tem problema! É um país livre antes de tudo’. Eu achei a brincadeira divertida e prazerosa”, disse a atriz ao Watch Happens Live em fevereiro de 2021.

    Após a brincadeira, o produtor executivo Michael Patrick King explicou ao site Deadline a razão para Aidan não aparecer na estreia de And Just Like That, uma vez que a 1ª temporada focou nas consequências da morte de Mr. Big (Chris Noth), marido de Carrie, que ocorreu no final do primeiro episódio. “Realmente parecia muita coisa para Carrie. Esta temporada foi pesada. Queríamos levá-la, através da morte de Big, para a luz”.

    Mas Parker não descartou a possibilidade da aparição de Corbett na 2ª temporada da série. “Tudo é possível”, disse ela. Porém, nos minutos finais do último episódio de And Just Like That, Carrie é vista beijando o produtor do podcast onde trabalha, Franklyn (Ivan Hernandez), um sinal de que a protagonista estaria preparada para engatar um novo romance após o período de luto.

    O que aconteceu com Carrie e Aidan?

    Em Sex and the City, Corbett interpretou o namorado de Carrie que, mais tarde, engatou para um noivado entre a 3ª e 4ª temporada. Na trama, o casal se separou duas vezes, sendo a primeira depois que a protagonista confessou ter dormido com Mr. Big; na segunda, ela confessou que casamento não estava nos seus planos, apesar de amá-lo. Na última temporada, os dois se reencontram e Aidan revela que casou e, agora, tem um filho pequeno. O destino os reuniu novamente no filme Sex and the City 2, em que Aidan e Carrie se reencontram em um mercado em Abu Dhabi. A dupla se beija, apesar de ambos estarem casados (Aidan tem três filhos). Agora, o revival terá que explicar o que aconteceu com Kathy, esposa do personagem.

    Além de reprisar seu papel em And Just Like That, Corbett também retornará com o clássico personagem Ian na comédia romântica Casamento Grego 3 que, recentemente, teve a produção encerrada na Grécia. A sequência ainda não tem data de estreia oficial.

    And Just Like That...
    And Just Like That...
    Data de lançamento 2021-12-09 | min
    Séries : And Just Like That...
    Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top