Minha conta
    Olhar Indiscreto: Que horas estreia a série nacional da Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção brasileira é estrelada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo.

    O catálogo da Netflix vai receber uma adição de peso no primeiro dia de 2023. Com direção geral de Luciana Oliveira, a série nacional produzida pela Mixer Films, Olhar Indiscreto, vai conquistar os fãs de outros projetos nacionais e internacionais da plataforma, como Bom Dia, Verônica ou Sex/Life.

    O AdoroCinema participou de uma conversa com a diretora e as atrizes Débora Nascimento e Emanuelle Araujo durante o mês de dezembro. Durante o papo, as artistas reafirmaram que 1º de janeiro é um dos dias mais importantes para o serviço de streaming, já que existe um volume gigantesco de visualizações em todo o mundo.

    Sintonia: Teaser da 4ª temporada revela morte de personagem e momentos de tensão entre Nando e a polícia

    As pessoas comemoram a passagem do Ano Novo e ao longo do dia já embarcam em uma nova história, de filmes e séries, na Netflix. Aparentemente, este é um hábito global. Dessa forma, é bom saber o horário em que a atração será disponibilizada, pois uma vez que se entra no universo de Olhar Indiscreto, se torna cada vez mais difícil tirar os olhos da tela.

    Conforme o padrão da plataforma, a série deve estrear no Brasil entre 3h e 6h do domingo (1º), pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    3h ACT (Rio Branco);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    Qual é a história de Olhar Indiscreto?

    A trama acompanha Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e uma hacker extremamente habilidosa que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

    Só Se For Por Amor: Série nacional da Netflix embala hits de Anitta, Pabllo Vittar e Marília Mendonça

    Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

    Além das atrizes citadas, o elenco ainda conta com Nikolas Antunes, Angelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Sacha Bali e Gustavo Machado.

    Olhar Indiscreto
    Olhar Indiscreto
    Data de lançamento 2023-01-01 | min
    Séries : Olhar Indiscreto
    Com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top