Minha conta
    Sintonia: Teaser da 4ª temporada revela morte de personagem e momentos de tensão entre Nando e a polícia
    3 de dez. de 2022 às 14:37
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros revelaram novos detalhes da trama no painel da Netflix na CCXP 22.

    Sintonia é a série brasileira mais assistida de Netflix e não é para menos! A terceira temporada da série garantiu duas semanas de estadia no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa. Com isso, alcançou o 3º lugar mundial e o 1º no Brasil em sua semana de estreia.

    O elenco formado por Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros dá vida aos protagonistas Doni, Rita e Nando. Juntos, o trio de amigos retrata uma realidade mais próxima dos brasileiros do que qualquer seriado estrangeiro jamais poderia fazer.

    Para a alegria dos fãs, a 4ª temporada já foi confirmada pela Netflix apenas um mês após o lançamento da terceira. Agora, na CCXP, durante o painel da gigante do streaming, os protagonistas conversaram sobre o futuro de seus personagens e, finalmente, exibiram o teaser da nova temporada — que ainda não tem data de estreia.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 9 de agosto de 2019 | min
    Séries : Sintonia
    Com Christian Malheiros, João Pedro Carvalho, Bruna Mascarenhas
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    O vídeo ainda não foi liberado nas plataformas oficiais da Netflix, mas, os jornalistas do AdoroCinema que estão acompanhando o painel e contaram alguns detalhes do que viram. No início do teaser, o trio de amigos está em um momento descontraído, pedindo uma nova música para Doni.

    Na sequência, os personagens estão em outro local e sofrem uma emboscada do que parece ser a polícia. Um tiroteio começa a rolar e um dos personagens é baleado. A prévia termina com Nando rastejando para pegar uma arma antes do policial. Ele consegue e a imagem é cortada, exibindo apenas com o barulho do tiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top